Moda

5 vezes que Bruna Marquezine usou jeans para você se inspirar

Bruna Marquezine é um verdadeiro ícone da moda. Com frequência, o jeans aparece em suas produções ousadas e repletas de estilo, e por isso separei 5 looks da atriz em que a peça está presente.

05 Ago 2021 - 17h51 | Atualizado em 05 Ago 2021 - 17h51
5 vezes que Bruna Marquezine usou jeans para você se inspirar Lorena Bueri

Alguém ainda dúvida que Bruna Marquezine é um verdadeiro ícone fashion? A atriz que completou 26 anos na última quarta-feira (04) tem presença garantida nos principais desfiles internacionais e, além disso, lançará ainda neste mês a BFF – Bruna e Sasha, coleção da C&A assinada por ela e pela amiga de infância, Sasha Meneghel. Com frequência, o jeans aparece em suas produções ousadas e repletas de estilo, e por isso separei 5 looks com a peça para você se inspirar. Não deixe de conferir!

 

Leia mais: Bruna Marquezine e Sasha Meneghel assinam collab com a C&A

Leia mais: Elenco da série Friends lança coleção de produtos em edição limitada

Leia mais: A volta do estilo Emo

 

Jeans com blazer oversized

Conforto e estilo se reúnem no blazer oversized. Essa é uma peça que assegura estilo para qualquer composição e se adapta à diversas ocasiões. Neste look da Bruna, a mistura do jeans com o blazer e o tênis branco resulta em um visual divertido e descolado.


Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Calça wide leg jeans

A tendência da vez! A calça wide leg jeans tem a cintura alta e modelagem mais ampla, com as pernas largas e retas. Despojada, a roupa é uma ótima alternativa para quem valoriza o conforto. Ela combina tanto com as peças mais pesadas das estações mais frias quanto com as partes de cima mais leves da primavera e do verão.


 Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Jeans com cropped e tênis

Cropped branco + calça jeans + tênis, existe combinação mais anos 2000?! Embora seja básica, essa é uma produção que garante estilo e conforto.


Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

All Jeans

Jeans com jeans é uma tendência dos anos 90 que já vem ganhando força há alguns anos. Nessa produção de jaqueta e calça jeans, a Bruna certamente deu um toque especial de diversão ao acrescentar a meia e o tênis colorido. 


Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Mom jeans e jaqueta

A mom jeans definitivamente não pode faltar no armário de quem ama moda! Essa é uma calça casual e ao mesmo tempo cheia de personalidade. Ainda que seu conforto a torne ideal para os looks mais básicos do dia a dia, ao combiná-la com salto e uma blusa cintilante, Bruna prova que também é possível usá-la em ocasiões noturnas. 


Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução/Instagram)


E aí, gostou dos looks? Qual deles você planeja reproduzir? 

 

 

(Foto destaque: Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo