Reality

'No Limite': Gui recebe um escapulário dentro do reality e declara: 'Ficou claro que devolvi'

Nesta semana, no programa No Limite, o participante Gui Napolitano, recebeu um presente, um escapulário e para quem não lembra dessa saga no BBB20, dá um conferida na matéria onde relembramos esse momento que marcou a edição!

21 Jun 2021 - 12h30 | Atualizado em 21 Jun 2021 - 12h30
'No Limite': Gui recebe um escapulário dentro do reality e declara: 'Ficou claro que devolvi' Lorena Bueri

De acordo com o site do Gshow, nesta semana no reality 'No Limite', o Ex-BBB (Gui Napolitano), diz que o presente que recebeu, trará sorte para o integrante da tribo Carcará, revela torcida e conta se participaria do reality de sobrevivência. A comoção de Gui, recebendo o escapulário enviado pela mãe no sexto episódio do reality foi um prato cheio para os fãs do reality. Os internautas disseram que a peça foi mandada por Victor Hugo, parceiro de confinamento no BBB20. Gui declara, "Amei! Acho que o BBB20 está muito vivo na cabeça das pessoas e achei muito divertido. Na hora em que apareceu o escapulário, as pessoas falaram de mim, da história que tinha acontecido", lembra Victor Hugo. Ele conta a história do escapulário:

 "A Gabizinha (Gabi Martins) me deu o escapulário depois que o Guilherme saiu do programa e pediu que devolvesse para ele. Só que como mostrei logo em seguida no Rede BBB, as pessoas entenderam que eu tinha pegado da Gabi sem ela saber. Na verdade, não".

Em comemoração aos 12 anos de 'Obsessed', Mariah Carey faz paródia nas redes sociais

‘Noites de Alface’: Novo longa estrelado por Marieta Severo e Everaldo Pontes chega aos cinemas em breve

Lucas Lucco celebra o terceiro mês de vida do filho, Luca, com uma festa vinda da 'galáxia'

O ex-BBB deixa claro que o participante tem se saído bem na competição. "Até agora ele não foi votado e nem corre risco de sair em nenhum Portal. Carcará está mandando muito bem e ele tem boas amizades lá dentro. Acredito que ele vá muito longe e estou torcendo para isso", entrega, aos risos. O maranhense diz que é comum os fãs perguntarem se ele devolveu o escapulário para Gui. "Quando entreguei, a gente fez em forma de stories. Agora com essa repercussão no programa, ficou claro para todo mundo que, sim, eu devolvi", comemora.

 


 

 

 

(Victor Hugo se diverte com memes e diz que escapulário trará sorte para Gui em 'No Limite' — Foto: Reprodução/Twitter)

 


Victor Hugo, fã do 'No Limite' conta que aceitaria participar do reality porque gosta de desafios, mas que "o mais difícil seria a comida".

"Mas não seria uma coisa que me faria desistir, como aconteceu com o Bil, porque eu já ia preparado para passar fome", afirma. "Já foi Lucas Chumbo, Gleici e Gui. Agora, vai ficar mais concentrada para o Gui e outra pessoa que estou gostando muito de assistir que é a Elana".

(Foto destaque: Victor Hugo revela que torce para Gui e Elana em 'No Limite' — Foto: Reprodução- Gshow)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo