Reality

No Limite: Chumbo elogia colegas de tribo e aponta o possível campeão do reality

Chumbo, participante do 'No Limite', dá entrevista depois da eliminação e aponta o possível campeão da edição. O reality acontece toda terça feira, depois da novela 'Império'.

07 Jun 2021 - 13h30 | Atualizado em 07 Jun 2021 - 13h30
No Limite: Chumbo elogia colegas de tribo e aponta o possível campeão do reality Lorena Bueri

De acordo com o site do Gshow, Lucas Chumbo, o quarto eliminado do No Limite, conversou com André Marques no A Eliminação sobre a sua participação. Questionado sobre o desempenho dos colegas da tribo Carcará, o surfista rendeu elogios: "Na minha avaliação, a família estava completa. Era Paula, com uma velocidade e uma força de vontade muito grande. O Zulu, muito forte, muito grande, parrudo, mas com as suas limitações. O Gui, um amor de pessoa, ele é muito forte, muito bem preparado, mas um amor de pessoa lá por dentro. O Viegas, ele não é fortão, grandão, mas ele tem uma força de vontade lá de dentro dele. A Elana, com aquele jeito dela, do Piauí, 'tratorzinho do Piauí', como eu a chamava. A Íris provou para todo mundo que era uma guerreira, que aos 40 anos queria muito estar aqui e se superar a cada dia".


 (No Limite: Lucas Chumbo conversa com André Marques no 'A Eliminação')


Chumbo ainda apontou alguns nomes para o vencedor do reality, incluindo um da tribo Calango: "Eu torço muito para o Viegas, ele é um cara do bem, que merece muito, que quer muito estar aqui. [...] Mas, eu acho que quem vai ganhar, essa é uma pergunta muito difícil, eu estou na dúvida entre o André, do outro time, e a Paula. Acho que ela é 100% uma forte candidata para ganhar esse prêmio".

O ex-BBB comentou também o voto em Ariadna, quem o chamou de "irmão mais velho" e pediu aulas de surfe a ele, afirmando que, apesar de toda a tribo ter votado na maquiadora, não houve combinação. "Não foi combinado, foi mais por olhares, a gente estava chegando nesse consenso mais pela lesão que ela estava na perna, pelo primeiro dia de prova, que a gente teve que carregar ela até a prova de cavar. A gente estava mais olhando pela performance do nosso time, então todos estavam com ela na cabeça. [...] Fiquei com o coração muito partido porque foi uma pessoa que eu me criei um vínculo desde o início", declarou ele.


Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam nascimento de segunda filha do casal

Durante Live com Bell Marques, Rodolffo manda beijo para Juliette

Gil do Vigor faz desabafo após polêmica com Lucas Penteado


O surfista profissional, que deixou a disputa após ter uma crise de gastrite e pedir pelos votos dos colegas, lamentou a sua saída: "Eu não esperava que a minha eliminação fosse ser assim, me via um candidato forte para ir até o fim. Mas, infelizmente, por questão de saúde, de autoconhecimento do meu próprio interior, eu hoje cheguei a uma decisão", disse.

 

(Foto destaque: Reprodução/Uol- Chumbo comenta sobre os participantes e o possível campeão)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo