Reality

Jéssica e Kaysar discutem, e Andre Marques dá bronca: 'Vocês são um time'.

Jessica e Kaysar, brigam na frente dos companheiros e levam bronca do apresentador do No Limite, André Marques.

16 Jun 2021 - 16h30 | Atualizado em 16 Jun 2021 - 16h30
Jéssica e Kaysar discutem, e Andre Marques dá bronca: 'Vocês são um time'. Lorena Bueri

Antes de iniciar a votação do sexto eliminado do "No Limite", na noite de ontem, Andre Marques quis saber da tribo calango o que motivou a derrota do grupo na prova de imunidade do reality show da Rede Globo e precisou acalmar os ânimos de Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. Tudo começou quando o apresentador questionou se Jéssica continuava se vendo como alvo de votos do grupo. Ela declarou que ainda permanecia com o mesmo sentimento pelo afastamento dos colegas no convívio do dia a dia no acampamento.


 

 (Reprodução/Gshow/No Limite/Jéssica e Kaysar discutem no portal da eliminação)


Com certeza. São duplas e eu. E eu sou muito competitiva e estou tentando guardar a emoção para não ser muito agressiva. E acabo me afastando. Andre Marques, então, chamou Kaysar Dadour para a conversa o questionando se concordava com Jéssica. E o sírio afirmou não entender o afastamento da personal trainer: "Existe e a gente quase não conversa, só nas provas. Não sei o motivo dela estar se afastando. Se é por causa do jogo ou outras coisas. Eu não perguntei", confessou o sírio. Jéssica nem esperou Kaysar terminar de falar e rebateu: "Mas pode perguntar, tem 24h para perguntar".

O apresentador do "No Limite" interrompeu a discussão e cobrou união dos competidores por estarem dividindo o mesmo grupo. Aqui, se está afastado tem que chamar, conversar. Vocês são um time. São a tribo calango, que cada vez está menor.”

Anitta sobre como conheceu namorado, Michel Chetrit: “Foi um encontro normal”

Gleici comenta desentendimento com André no 'No Limite': 'Ele desmereceu a tribo'

No Limite: Gleici é a sexta eliminada do reality (r7.com)

Na trocação de votos da tribo calango, Gleici Damasceno recebeu um total de três votos e deu adeus a disputa do prêmio de R$ 500 mil. Jéssica ficou como a segunda mais votada do portal da eliminação com dois votos.

 

 

Foto destaque: Reprodução/Uol/No Limite. Jessica e Kaysa discutem e levam bronca do apresentador.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo