Reality

Ex-BBBs falam sobre looks e estilos mais marcantes e servem para o público se inspirar

As ex-participantes do reality,BBB, vão estrear no novo programa No Limite, nesta terça-feira. Algumas mulheres falam sobre seus look e estilos, são elas: Paula, Jessica, Ariadna, Carol e Gleice.

11 Mai 2021 - 15h30 | Atualizado em 11 Mai 2021 - 15h30
Ex-BBBs falam sobre looks e estilos mais marcantes e servem para o público se inspirar Lorena Bueri

Sol, mar, desafios, cenários paradisíacos e muitos looks práticos! É assim que o reality show No Limite, que começa nesta terça-feira (11), promete conquistar o público brasileiro. Mas, as ex-BBBs que participam do jogo são vaidosas e muito estilosas... longe da praia. Ao todo, são oito estilos bem diferentes e cheios de personalidade: Angélica Ramos, Gleice Damasceno, Elana Valenaria e Íris Stefanelli amam maquiagens. Além de olhos marcados, batom vermelho, contorno e pele iluminada, seguem como hit entre as participantes.

Já Ariadna, Paula Amorin, Jéssica Mueller e Carol Peixinho não dispensam cabelos alinhados e penteados práticos para momentos especiais. O consultor de moda Kleber Augusto analisou os looks das participantes e fez raio-x de estilo para mostrar que é possível misturar tendências e garantir looks com personalidade.


Participantes do reality No Limite. (Reprodução/Gshow)


Ana Clara comandara o Bate papo No Limite e entrevistara ao vivo os eliminados do reality

 No Limite 5 Ex BBBs Solange Alan Passos participam de selecao ficam de fora de elenco e desabafam Cansada de ser enganada

Power Couple Brasil 5 Victoria Villarim nega Covid 19 e conta real motivo de recusar reality


E vamos as dicas!

"Segredo de Paula Amorim está na combinação dos acessórios. Ela usa calça básica com sapatos e croppet que deixa o visual elegante e cosmopolita", ensina o profissional de moda. "Angélica é fã do conforto, mas está longe de ser básica. Além de cores vibrantes, ela é adepta de vestidos com cortes geométricos para valorizar seu rosto. Maxi argolas são os acessórios preferidos dela."

"Jéssica adora peças que prezam pelo movimento do corpo e liberdade. Além do look monocromático, ela não dispensa brilho."

"Ariadna prefere roupas com cortes mais clássicos e elegantes. Gosta de misturar peças sofisticadas com detalhes românticos e sensuais".

"Íris é muito feminina e faz questão de mostrar isso com os looks recortados, saias e vestidos. Peças fluidas e com estampas fofas e detalhes românticos são marcantes."

"Gleice gosta de modernidade casual. Ela investe em peças coloridas e com corte de alfaiataria para quebrar a formalidade dos looks."

"Elana é fã do trabalho artesanal como crochê e bordados de conchas nas roupas e sapatos. Com alma solar, preza por tons claros e nudes."

Por fim, "Carol não dispensa uma roupa justa e com mangas bufantes e cores vibrantes. A baiana é adepta dos pisantes e bolsas em tons coloridos para deixar o visual mais informal e fashion", explicou Kleber. 

 

 (Foto destaque:  Ex-BBBS falam sobre looks e estilos mais marcantes e servem para o público se inspirar. Reprodução/Gshow)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo