Reality

Em entrevista, Lucas Chumbo se declara a namorada

o Surfista, que participou do BBB20, fala sobre os 'perrengues' que viveu em No Limite, como é a rotina com a namorada, Monise Alves, e a dificuldade

22 Jun 2021 - 19h30 | Atualizado em 22 Jun 2021 - 19h30
Em entrevista, Lucas Chumbo se declara a namorada Lorena Bueri

De acordo com a entrevista dada ao Gshow, Lucas Chumbo, surfista e ex-bbb, argumenta sobre as dificuldades que viveu em 'No Limite', e fala também como é a rotina com a namorada Monise Alves. Para completar, Chumbo falou da sua relação com a fama: 'A parte mais difícil é a falta de privacidade'. O  competidor ainda tenta se virar com as mudanças em sua vida.


 

 (Lucas Chumbo e a namorada, Monise Alves — Foto: Divulgação/Trumpas)


No processo de gravação do reality, Lucas chumbo sentia muitas saudades do surfe mas também de sua namorada. O romance deu início no último Carnaval  antes da Pandemia em 2019, na Sapucaí, segue o diálogo de Chumbo: " Nos conhecemos no Carnaval de 2019. Eu que dei o shark attack nela, ali no camarote, mas não rolou. Acho que todo mundo tinha algumas pedencias na vida para separar e, no ano seguinte, em 2020 a gente ficou junto no camarote no primeiro dia e, dali em diante, fomos nos conhecendo mehor. Graças a Deus, encontrei uma parceira perfeita, uma pessoa que está comigo em todos os momentos e que só soma."  Argumenta o surfista, em ensaio exclusivo, feito pelo fotógrafo Trumpas, ao lado da namorada. 

Mesmo com a convivência 24h, Chumbo relata que seu relacionamento só enriqueceu.

"A nossa relação é incrível. A gente vive todos os dias junto,s desde que agente se conheceu. Acho que a pandemia nos uniu e isso criou uma relação afetiva muito grande Foi uma união tão forte e tão grande que, a gente realmente não fica masi um sem o outro. Até nas viagens, eu tento estar com ela sempre.  


 

(Reprodução/Gshow/ Lucas Chumbo e sua namorada)


Lucas ainda disserta sobre algumas pautas, como o ciúmes e diz que a namorada é um pouco ciumenta e ele também. Fala sobre casamentos e filhos, e diz que pensam em casar sim, mas não no altar e que precisam pensar muito bem. Afinal, são muito novos. 

"Já tive alguns relacionamentos, mas esse que estou tendo com a Monise realmente é algo que eu nunca tive. É um relacionamento sadio, de entrega um para o outro, com parceria e amor, que tem de sobra entre a gente."

Netflix irá lançar a versão brasileira do reality show ‘Brincando com Fogo’

Gil do Vigor comem comemoramora visto aprovado para entrar nos EUA: 'Vai ter cachorrada na Califórnia, sim'

‘Midnight Mass’: Netflix tem nova série de terror do criador de ‘A Maldição da Residência Hill’

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo