Reality

Ana Maria telefona para Carla Diaz durante o programa 'Mais Você' com Arthur.

Ana Maria liga para Carla Diaz e fica na esperança de que a atriz atenda, mas o publico especula que a loira esteja dormindo, fazendo chapinha, e o crossfiteiro fica nervoso.

28 Abr 2021 - 00h00 | Atualizado em 28 Abr 2021 - 00h00
 Ana Maria telefona para Carla Diaz durante o programa 'Mais Você' com Arthur. Lorena Bueri

Na manhã desta quarta-feira, o eliminado Arthur Picoli de Canguru esteve presente no café da manhã com a Ana Maria, e a apresentadora tentou entrar em contato com a atriz Carla Diaz. O crossfiteiro viu os momentos em que esnobou a sister na casa, mas afirmou que tem a intenção de conversar com a atriz e tentar reatar o romance. "Eu jamais derramaria uma lágrima pela Carla se não tivesse um sentimento por ela. Me arrependo sim de falar daquela forma. Não queria errar com ela. Meu sentimento continua o mesmo, estou com saudade, Quero escutar ela e pedir desculpas."

Diante disso, Ana Maria questionou se Arthur já tinha mandado uma mensagem para Carla. Ele disse que sim, mas que não tinha a resposta ainda, e alegou que o sinal do estúdio estava ruim. Ana Maria, então, ligou para Carla: "Atende Carlinha. Será que ela não quer falar com você ou comigo?", brincou a apresentadora. Após a ligação não ter sido respondida, Ana Maria ainda sugeriu que o ex-participante tentasse contatar a ex-sister novamente. "Se eu fosse você, Arthur, ligava para ela depois."

Carla Diaz e Joao Luiz se reencontram apos BBB21

Juliette revela para Camilla de Lucas com quem ficaria na casa Rodolffo e Fiuk

Hailey Bieber desabafa sobre nao acompanhar mais suas redes sociais


 

Arthur no café da manha no 'Mais Você' (Foto: Reprodução/ TV Globo)


De acordo com o perfil oficial de Carla, suas últimas publicações foram um story do dia anterior e uma publicação no feed sobre um sorteio. A ex-sister, no entanto, deixou claro que ficoi magoada com Arthur após rever algumas cenas durante sua participação no programa "Mais Você". 

O público, porém, não perdeu tempo e logo deram início a diversas especulações sobre o que a artista poderia estar fazendo durante a ligação perdida de Ana Maria. "Deu tempo dela fazer chapinha, esquentar uma sopa e ignorar a ligação", escreveu um usuário do Twitter. "Ela nem viu a entrevista", disse outro. "Carla deve estar dormindo".

 

(Foto destaque: Arthur no cafe da manhã com Ana Maria Braga)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo