Reality

A reta final do Big Brother Brasil ainda promete mais surpresas

A casa mais vigiada do Brasil, nessa reta final está repleta de novidades, para quem não dava mais nada por esse final, teremos a presença de alguns ex-participantes na casa.

29 Abr 2021 - 16h30 | Atualizado em 29 Abr 2021 - 16h30
A reta final do Big Brother Brasil ainda promete mais surpresas Lorena Bueri

A reta final dessa casa mais vigiada do Brasil promete muitas emoções, podemos imaginar que esta edição passou bem rápido e estamos chegando quase ao dia mais esperado, o dia em que um dos confinaodos ganham o 1 milhão e meio. Mas antes, teremos um dia especial no reality, o  combinado com o publico era que o bbb21 duraria 100 dias, mas o que está por vir é novidade... E se os participantes da casa mais vigiado do Brasil, tivessem a chance de pisar novamente na casa, como seria se eles se reunissem de novo? E se esse encontro fosse todo gravado para que o público pudesse acompanhar? Mas nem tudo acaba quando termina. Os tão esperados 100 dias do Big dos Bigs ainda não chegaram ao fim, a grande final está marcada para a próxima terça-feira (4), mas os fãs que já estão sentindo aquela nostalgia, terão um gostinho a mais com os participantes do BBB21 no ‘BBB Dia 101’, um especial que irá ao ar no dia 8 de maio.


(Participantes do BIG 21, todos reunidos pela ultima vez casa. Reprodução/Globo/Gshow)


Rodrigo SantAnna recebe indenizacao de quase R 100 mil da RedeTV

 

Bruna Marquezine e Enzo Celulari sao flagrados aos beijos em Fernando de Noronha

 

Em documentario de Karol alguns ex bbs nao confirmam presenca

 

Os ex-confinados, pela primeira vez na história do reality, se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada. Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento. E poderão, até mesmo, matar a saudade de ver o apresentador do BBB21 no telão da sala: Tiago Lierfert comandará, dos estúdios, esse encontro inédito entre os brothers e sisters da atual edição para festejar os 100 dias do programa.

 

 

Foto destaque: O reencontro dos ex-confinados dentro da casa. (Reprodução/Globo)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo