Cinema/TV

Velozes e Furiosos 9: Irmão de Toretto ameaça a família

O filme 9 da franquia de Velozes e Furiosos ganhou hoje (14) um novo trailer com muitas cenas de ação e exibindo os personagens fazendo manobras arriscadas no ar e fazendo o uso de ímãs para afastar inimigos em seus respectivos carros.

14 Abr 2021 - 15h38 | Atualizado em 14 Abr 2021 - 15h38
Velozes e Furiosos 9: Irmão de Toretto ameaça a família Lorena Bueri

O filme 9 da franquia de Velozes e Furiosos ganhou hoje (14) um novo trailer com muitas cenas de ação e exibindo os personagens fazendo manobras arriscadas no ar e fazendo o uso de ímãs para afastar inimigos em seus respectivos carros. Na prévia, Jakob Toretto (John Cena), irmão de Dom (Vin Diesel), ameaça união da família por estar cansado de ficar à sombra do irmão mais velho.


Trailer de Veloses & Furiosos 9 (Reprodução: Universal Pictures Brasil)


A universal também revelou também um cartaz inédito, onde aparecem todos os personagens:


Cartaz de Velozes & Furiosos 9 (Reprodução: Instagram/Universal Pictures Brasil)


 O filme também marca o retorno de Han (Sung Kang), personagem dado como morto anteriormente. Os fãs vinham insistindo e fazendo campanhas para o retorno dele ou exigindo que ao menos que o personagem tivesse mais reconhecimento na franquia, desde o sexto filme.

“É bastante emocional. Parece que estou voltando para uma reunião familiar. É um relacionamento que faltava na minha vida desde o último filme que fiz” disse Kang para o Cinema Blend. Ele se referia ao fato de finalmente poder atender o pedido dos fãs. Sung também comentou que seu personagem será um pouco mais sábio pelo fato de ter amadurecido.

Natalie Portman vai liderar o filme "Dias de Abandono" da HBO

BAFTA: Nomadland ganha maior parte dos prêmios e confira a lista de vencedores

Drama sobre escravidão com Will Smith não será mais filmado na Geórgia devido à nova lei eleitoral 

O nono filme de Velozes e Furiosos teve um teaser divulgado durante o Super Bowl, que deu ao público uma ideia do que estava por vir. O diretor do filme, Justin Lin, também fez a revelação de um pequeno vídeo dos bastidores, onde mostrava a gravação de uma das cenas mais marcantes do trailer. Lin já havia comandado a franquia do terceiro filme ao sexto.

Também contará com os atores Vin Diesel, John Cena, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Helen Mirren. O retorno de Bow Wow como Twinkie também está confirmado.

Velozes e furiosos 9 tem estreia marcada para 25 de junho nos EUA. Enquanto isso, no Brasil, o filme ainda não possui uma data prevista para estrear.

 

(Foto destaque: Velozes e Furiosos 9: Irmão de Toretto ameaça a família. Reprodução/Universal Pictures Brasil)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo