Cinema/TV

Sonic 2: Fotos das gravações mostram personagens queridos pelos fãs

A fase das gravações já foram iniciadas e algumas imagens tiradas no set de filmagens foram divulgadas, revelando a aparência de Knuckles e Tails. Contudo, as fotografias não deixam claro como será o visual oficial dos personagens no segundo filme.

21 Abr 2021 - 16h30 | Atualizado em 21 Abr 2021 - 16h30
Sonic 2: Fotos das gravações mostram personagens queridos pelos fãs Lorena Bueri

Sonic 2 passou a ser produzido a todo vapor depois que o primeiro filme foi um sucesso de bilheteria por todo o mundo. A fase das gravações já foram iniciadas e algumas imagens tiradas no set de filmagens foram divulgadas, revelando o visual de Knuckles e Tails, dois personagens que são queridinhos dos fãs.

Emilia Clarke se junta a Secret Invasion, nova série da Marvel

Michael Keaton retorna como Batman no filme The Flash

Solos, nova série do Amazon Prime, ganha data de estreia

As imagens mostram três manequins que foram colocados durante a gravação para ajudar a situar os atores na hora de interagirem com os personagens. Um dos bonecos é o de Sonic enquanto os outros dois são de Knuckles e Tails. As fotografias não deixam claro como será o visual oficial dos personagens no segundo filme, pois a semelhança com a estética deles no jogo é grande.


Personagens do filme Sonic sendo posicionados (Foto: Reprodução/ Paramount Pictures)

 


Algumas fotos também mostram os atores Tika Sumpter e James Marsden durante as gravações. Assim como no primeiro filme, eles farão o papel de Tom e Maddie.

 

Ainda não se sabe quem dará voz a Tails e Knuckles, mas Ben Schwartz segue animado para interpretar Sonic, ele é um dos poucos que já confirmaram presença no elenco do longa, junto com Marsden e Sumpter.


 

Tika Sumpter e James Marsden como Tom e Maddie (Reprodução/ Divulgação Paramount Pictures)


O primeiro filme de Sonic arrecadou cerca de US$319 milhões por todo o mundo, dando ao longa o título de sexto filme com maior bilheteria do ano de 2020. Ele também determinou o recorde de maior abertura de final de semana com um filme baseado em um jogo de videogame no Canadá e nos Estados Unidos. Além disso, ficou em primeiro lugar na lista dos mais filmes mais comprados de 2020 para serem assistidos em casa, organizada pela Digital Entertainment Group (DEG). Essa lista não inclui as plataformas de streaming.

Jeff Fowler continuará como diretor enquanto Patrick Casey e Josh Miller criarão o roteiro, assim como fizeram no primeiro longa. Sonic 2: O Filme tem previsão de chegar aos cinemas norte-americanos em 8 de abril de 2022, e no Brasil não há uma data de estreia definida.

 

(Foto destaque: 'Sonic 2': fotos das gravações mostram personagens queridos pelos fãs. Reprodução/ Sonic: O Filme / Paramount Pictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo