Cinema/TV

Rick Riordan anuncia início de testes para o elenco de Percy Jackson

Rick Riordan, autor de Percy Jackson anunciou recentemente no Twitter que a série de TV sobre a saga, que será produzida pela Disney+, está buscando um ator para dar vida ao protagonista.

28 Abr 2021 - 16h59 | Atualizado em 28 Abr 2021 - 16h59
Rick Riordan anuncia início de testes para o elenco de Percy Jackson Lorena Bueri

Rick Riordan, autor de Percy Jackson, anunciou recentemente no Twitter que a série de TV sobre a saga, que será produzida pela Disney+, está buscando um ator para dar vida ao protagonista. De acordo com a chamada de elenco, a produção está a procura de um ator sem uma etnia definida e que possa interpretar um adolescente de 12 anos, independente de sua verdadeira idade.

“O objetivo é se manter fiel à história original, e ver Percy envelhecer dos 12 aos 16 anos no decorrer da série, presumindo a sorte de produzir cinco temporadas. Isso depende da audiência na Disney+” explicou a descrição.

She-Hulk | Tatiana Maslany é vista em primeira foto de bastidores da série

Chloé Zhao vence o Oscar de Melhor Direção e Melhor Filme, e China censura informação

Patrick Dempsey cantará em sequência de Encantada

De acordo com o site oficial, o qual permite que fitas caseiras sejam enviadas para o teste, por enquanto o processo somente está aberto para a escalação de Percy, mas que no futuro começarão as buscas pelos atores que interpretarão Annabeth e Grover.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios ganhou um filme em 2010, tendo o ator Logan Lerman no papel principal, Alexandra Daddario como Annabeth e Brandon T. Jackson interpretando Grover. Na época em questão, a Fox estava interessada em produzir uma franquia no mesmo estilo de Harry Potter, mas o projeto não andou muito. As mudanças feitas pelos roteiristas não deixaram os fãs satisfeitos e mesmo aqueles que ainda não conheciam a saga, também não foram agradados pelo resultado.


Percy Jackson, Annabeth e Grover em Percy Jackson em O Ladrão de Raios (Foto: Reprodução/Fox Filmes)


O filme foi produzido com um orçamento estimado em 95 milhões de dólares e obteve uma arrecadação de US$226 milhões arrecadados por todo o mundo. O longa somente ganhou um segundo filme três anos após a estreia do primeiro e arrecadou 199 milhões de dólares de bilheteria, enquanto o orçamento estimado foi de US$90 milhões. O autor da saga revelou que alertou os produtores da Fox sobre o roteiro fraco do primeiro filme, porém não foi ouvido e preferiu se afastar do projeto, já que o contrato não permitia Rick alterar qualquer coisa. Ele também contou que nunca viu a versão final de qualquer um dos longas.

A série produzida pela Disney, intitulada de "Percy Jackson and the Olympians", ainda não possui uma data prevista para o lançamento.

 

(Foto Destaque: Rick Riordan anuncia início de testes para o elenco de Percy Jackson. Reprodução/ Disney)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo