Cinema/TV

No 15° aniversário da série 'Hannah Montana', Miley Cyrus escreve carta para sua personagem

A cantora Miley Cryrus publicou hoje nas redes sociais uma carta escrita a mão para Hannah Montana, seu alter ego na série da Disney, em comemoração aos 15 anos do programa.

24 Mar 2021 - 22h00 | Atualizado em 24 Mar 2021 - 22h00
No 15° aniversário da série 'Hannah Montana', Miley Cyrus escreve carta para sua personagem Lorena Bueri

A cantora Miley Cryrus publicou hoje nas redes sociais uma carta escrita a mão para Hannah Montana, seu alter ego na série da Disney, em comemoração aos 15 anos do programa.


No texto, a cantora conta toda as experiências profissional e pessoal que adquiriu com o show, desde a fita em que gravou cantando “I Love Rock ‘n’ Roll” para o teste, até mesmo a sua primeira menstruação, que ocorreu no set de filmagens. Miley também conta a experiência de ter perdido o avô um mês antes da estreia do programa, mas não deixa de citar o orgulho que o senhor sentiu ao ver a propaganda do seriado sendo exibida durante o comercial do filme “High School Musical”.

 

Nova versão de 'Bewitched' está em desenvolvimento na Sony

Helen Mirren entra em 'Shazam!' como vilã principal

Halle Berry junta-se a Mark Whalberg em novo thriller da Netflix

 

“Embora você seja considerado um ‘alter-ego’ na realidade, houve um tempo na minha vida em que você segurou mais da minha identidade em sua luva do que eu em minhas próprias mãos”, disse a cantora na carta para Hannah.



Após chamar Emily Osment, Mitchel Musso e Jason Earles de família, Miley contou que eles viraram uma grande família, já que os via com mais frequência do que a sua original. Ela também não deixou de lembrar do fim da série, que teve seu último episódio exibido em janeiro de 2011, e afirmou que carrega a personagem em seu coração até os dias de hoje.


“Você tem todo meu amor e máxima gratidão. Dar vida a você naqueles seis anos foi uma honra. Eu tenho uma dívida com não só você, Hannah, mas com todos que acreditaram em mim desde o início”,ela agradeceu.

 

Para a surpresa de todos, Hannah Montana respondeu a carta de Miley Cyrus no twitter. Antes, a protagonista da série não tinha uma conta, mas acabou por ganhar um perfil oficial e verificado pela rede social. Ela retweetou a carta da cantora e disse: “Muito bom ouvir de você, Miley. Só se passou uma década”, se referindo ao fim do seriado.



 


 

Não é a primeira vez que Miley tem estado nostálgica com o início de sua jornada como artista. Nos últimos tempos. Cyrus tem postado várias fotos e vídeos de cenas da série “Hannah Montana” como meme, além de já vestido novamente a peruca da personagem para comemorar os 13 anos do seriado em 2019. Recentemente, a cantora chegou a confessar que adoraria participar de um revival do programa.

 

(Foto destaque: No 15° aniversário da série 'Hannah Montana', Miley Cyrus escreve carta para sua personagem. / Créditos: Divulgação/Disney)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo