Cinema/TV

Martin Freeman revela que 'Pantera Negra 2' terá momentos surpreendentes

Em entrevista ao The Late Late Show, com James Corden, o ator Martin Freeman, que interpreta o agente Everett Ross no filme “Pantera Negra”, revelou que a sequência do longa terá cenas surpreendentes.

12 Mai 2021 - 23h36 | Atualizado em 12 Mai 2021 - 23h36
Martin Freeman revela que 'Pantera Negra 2' terá momentos surpreendentes Lorena Bueri

Em entrevista ao The Late Late Show, com James Corden, o ator Martin Freeman, que interpreta o agente Everett Ross no filme “Pantera Negra”, revelou que a sequência do longa terá cenas surpreendentes. Ele também disse que teve o roteiro do filme apresentado pelo diretor Ryan Coogler.

 “Há sete ou oito semanas, tive uma chamada no Zoom com Ryan Coogler, diretor e co-roteirista, e ele meticulosamente me passou as batidas do meu personagem no filme. Ele me apresentou o filme, incorporando meu personagem a ele. E algumas partes eram muito surpreendentes [risos] e ele conseguiu ver minha reação a algumas coisas que tinha dito”.


Martin Freeman faz algumas revelações sobre a sequência de "Pantera Negra" (Reprodução/ The Late Late Show with James Corden)


Em meio a risos, Freeman afirmou que não conteve as caretas de surpresa em certos pontos do roteiro, o que fazia Coogler se interromper e dizer: “Confie em mim, isso vai dar certo”. Após afirmar sua torcida para que o longa divirta o público, o ator relatou como foi voltar à franquia após a morte de Chadwick Boseman, ator que interpretava o Pantera Negra:

“Quer dizer, obviamente é uma coisa muito estranha. Quando Chadwick faleceu ano passado, fora todo o choque inicial dessa notícia apavorante, a próxima coisa que pensei foi ‘ok, não faremos mais isso. Esse filme não vai acontecer de novo’. Então a Marvel entrou em contato dizendo ‘obviamente isso é terrível, mas vamos seguir em frente’. A esperança é que façamos justiça ao primeiro filme, ao legado de Chadwick e… Com sorte, um bom filme”.

Primeiro trailer de Venom: Tempo de Carnificina é liberado

Aos 50 anos, morreu o jornalista Fernando Caetano, da Fox Sports e ESPN

'The Ellen DeGeneres Show' anuncia fim em 2022

O segundo filme ganhou o subtítulo de “Wakanda Forever” e será dirigido por Ryan Coogler. O elenco ainda não está confirmado, mas os rumores indicam que, além de Martin Freeman, Letitia Wright (Shuri), Lupita Nyong'o (Nakia), Winston Duke (M’Baku) e Angela Bassett (Ramonda) devem voltar aos seus papéis do primeiro longa. A sequência tem lançamento previsto para julho de 2022.

 

(Foto Destaque: Martin Freeman revela que 'Pantera Negra 2' terá momentos surpreendentes. Reprodução/Disney)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo