Música

Marilyn Manson está sendo procurado pela polícia

O cantor Marilyn Manson está sendo procurado pela polícia do estado de New Hampshire, nos Estados Unidos. As autoridades emitiram um mandado de prisão devido uma suposta agressão por parte do artista em um de seus shows.

26 Mai 2021 - 22h22 | Atualizado em 26 Mai 2021 - 22h22
Marilyn Manson está sendo procurado pela polícia Lorena Bueri

O cantor Marilyn Manson está sendo procurado pela polícia do estado de New Hampshire, nos Estados Unidos. As autoridades emitiram um mandado de prisão devido uma suposta agressão por parte do artista em um de seus shows, que aconteceu em 2019, o que leva o músico mais uma vez à mira da polícia.

De acordo com o Departamento de Polícia de Gilford, Manson está passando por duas acusações de simples agressão por contravenção a um cinegrafista. O site TMZ teve acesso a uma filmagem do acontecido, onde mostra o cantor esfregando o rosto do cinegrafista na lente de sua câmera e em seguida cuspindo nele.

Doja Cat confirma colaboração com The Weeknd

Selena Gomez, Khalid e Marshmello irão se apresentar na cerimônia de abertura da final da UEFA Champions League

BTS quebra recordes no YouTube

O profissional afirma que a saliva do astro atingiu a equipe, que se encontrava na área do pit no instante da “intervenção artística” de Manson. A Polícia de Gilford relatou que a suposta vítima não sofreu qualquer ferimento, contudo, o artista foi acusado de qualquer jeito, pois cuspir em qualquer indivíduo pode ser considerado contato físico não privilegiado.

A polícia relatou que Manson e seus advogados já têm conhecimento do mandado, porém, ele “não fez nenhum tipo de esforço para retornar ao estado de New Hampshire para responder às acusações pendentes. ” A equipe do cantor disse ao site TMZ que não foi exatamente isso o que aconteceu e ainda afirmou que já estão em contato com as autoridades desde quando o mandado foi expedido em 2019.

Somente neste ano, o artista já foi acusado de ter assediado a atriz Esmé Bianco, de Game of Thrones e Evan Rachel Wood, de WestWorld. Segundo Manson, a denúncia de Wodd não passa de uma “distorção da realidade”.


Esmé Bianco e Eva Rachel Wood, mulheres que denunciaram Manson (Reprodução/Instagram)


A junção de todas as acusações contra Manson levou o cancelamento de sua participação nas séries Creep Show e American Gods. Greg Nicotero, produtor de Creepshow, apoiando as vítimas, afirmou que demitir o cantor foi a “escolha certa” a ser feita.

 

Foto Destaque: Marilyn Manson está sendo procurado pela polícia (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo