Cinema/TV

Carlos Valdes comenta despedida de Cisco de 'The Flash'

O ator Carlos Valdes tomou a decisão de deixar a produção da série The Flash e junto com ele, Cisco Ramon, seu personagem, irá embora também. O astro contou ao TVLine que a saída terá um clima leve e engraçado e não algo épico.

02 Jun 2021 - 21h49 | Atualizado em 02 Jun 2021 - 21h49
Carlos Valdes comenta despedida de Cisco de 'The Flash' Lorena Bueri

O ator Carlos Valdes tomou a decisão de deixar a produção da série The Flash e junto com ele, Cisco Ramon, seu personagem, irá embora também. A série foi posta em hiato por duas semanas, mas quando retomar, os fãs irão se dizer adeus ao ator que fez parte do elenco por quase uma década. O astro contou ao TVLine que a saída terá um clima leve e engraçado e não algo épico.

"É uma despedida muito boba, divertida e despretensiosa", disse Valdes. "Eu me diverti muito. Deixar a série depois desses anos trabalhando nela pode ser um evento emocional complexo, então ter a chance de que ele seja irreverente e jogue pela janela os cuidados e tensões acabou sendo algo catártico para mim", afirmou.

De acordo com o ator, a decisão de deixar o elenco da série não foi algo recente, mas que foi pensada por bastante tempo até que fosse confirmada, o que vinha acontecendo desde a quarta temporada. "Eu vou sentir faltar dessas influências na minha vida [dos colegas de elenco], mas espero que mesmo seguindo adiante com essa fase pós-Flash, eu possa manter essas vozes dentro de mim", contou.

Tom Cavanagh, ator que dá vida ao Dr. Harrison Wells, também está saindo da série, contudo, deve voltar para uma última aparição antes do fim da sétima temporada.


Carlos Valdes e Tom Cavanagh como Cisco e Dr. Harrison Wells em The Flash. (Foto: Reprodução/The Flash)


The Flash conta a história do jovem Barry Allen, protagonizada por Grant Gustin, que acorda após um coma e acaba por descobrir que adquiriu poderes de supervelocidade. O rapaz se torna o Flash e passa a lutar contra o crime em Central City.

A atual temporada mostra Barry Allen enfrentando a versão do CW para o clássico vilão Mestre dos Espelhos, denominado Monarca dos Espelhos, enquanto está à procura de sua esposa desaparecida, Iris West-Allen.

No Brasil, a Warner Channel é a responsável por exibir a série. Por enquanto não há uma data definida para que a oitava temporada seja lançada, porém já houve a confirmação.

Chris Hemsworth anuncia fim das gravações de 'Thor: Love and Thunder'

Robert Pattinson, Zac Efron e Louis Tomlinson disputam o papel de Jamie Vardy em produção biográfica

“’Cruella’ é o filme mais sombrio da Disney”, afirma Emma Stone


(Foto Destaque: Carlos Valdes comenta despedida de Cisco de The Flash. Reprodução/CW)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo