Cinema/TV

Ator de 'Lupin' diz que não esperava sucesso global

Omar Sy, protagonista da série “Lupin” da Netflix, contou em entrevista ao site “Deadline”, que não esperava que a série se tornaria um fenômeno tão grande. Somente nos primeiros 28 dias no ar, o serviço de streaming calculou que a primeira

17 Mar 2021 - 23h30 | Atualizado em 17 Mar 2021 - 23h30
Ator de 'Lupin' diz que não esperava sucesso global Lorena Bueri

Omar Sy, protagonista da série Lupin da Netflix, contou em entrevista ao site Deadline, que não esperava que a série se tornaria um fenômeno tão grande. Somente nos primeiros 28 dias no ar, o serviço de streaming calculou que a primeira parte da série tenha sido vista por 70 milhões de famílias por todo o mundo e por isso não tardou em divulgar o trailer da segunda parte da primeira temporada.

O ator contou que tem se sentido bastante satisfeito ao ver o resultado global de todo aquele trabalho, e que se alegra ao perceber que pessoas de pontas opostas do mundo amam Lupin pelo mesmo motivo. O intérprete de Assane, protagonista da história, acredita na existência de “algo universal” e diz que essa é sempre a meta que ele trabalha para alcançar.


Trailer da segunda parte da primeira temporada de 'Lupin' (Vídeo: Reprodução/Netflix/Divulgação)


Omar disse que todos trabalham esperando que as coisas funcionem, mas que chegar aquele nível, com aquele resultado surpreendente foi totalmente além do que se esperava. Ele também revelou que não queriam se sentir envergonhado se comparados às séries americanas e inglesas. “Éramos nós, os franceses, tentando estar na mesma quadra, mas ter um resultado tão grande foi totalmente inesperado".

Novo thriller da Netflix 'The Gray Man' com Ryan Gosling muda suas filmagens para Praga

Spike Lee é convidado para ser júri do Festival de Cannes 2021

Trailer de "Alma de Cowboy" com Idris Alba e Caleb McLaughin é divulgado

A série retrata a vida de um imigrante senegalês chamado Assane Diop, que tem sua vida completamente mudada após a morte de seu pai, acusado de um crime que não cometeu, o que faz com que o protagonista faça uso de diferentes disfarces em busca de vingança pela morte do progenitor. Baseado no livro do escritor Maurice LeBlanc, ele se inspira em Arsène Lupin, o famoso “ladrão de casaca” para se tornar um gênio do crime.


Cena da Primeira temporada de 'Lupin' (Foto: Reprodução/Netflix/Emmanuel Guimier)


No cinema, em série, quando contamos histórias a ideia é tocar a todos no mesmo lugar e quando vejo a experiência de coisas que fiz que falam para o mundo, sempre se encontram no mesmo lugar; todos são tocados ou maravilhados com as mesmas coisas", disse Sy.

 

(Foto destaque: Ator de 'Lupin' diz que não esperava sucesso global./ Créditos: Netflix/Emmanuel Guimier)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo