Música

Aos 80 anos, o ex-Beatle Ringo Starr lança EP

Ringo Starr, após o lançamento do EP “Zoom In”, que foi feito no final da última semana nas plataformas digitais pela Universal Music, comemora o sucesso que está fazendo com o público.

24 Mar 2021 - 17h30 | Atualizado em 24 Mar 2021 - 17h30
Aos 80 anos, o ex-Beatle Ringo Starr lança EP Lorena Bueri

Ringo Starr, ex-Beatle, aos 80 anos mantém seu ritmo de produção e parece não pensar em aposentadoria. Em dezembro de 2020, o artista lançou um fotolivro de memórias, com uma retrospectiva dos 30 anos de atividade do All Starr Band, grupo fundado por ele em 1989. Agora, após o lançamento do EP “Zoom In”, que foi lançado no final da última semana nas plataformas digitais pela Universal Music, o cantor comemora o sucesso que está fazendo com o público.

O compilado de músicas foi gravado na Califórnia, EUA, produzido por ele e gravado em seu estúdio caseiro entre abril e outubro do último ano, nos meses de isolamento social. O anúncio do lançamento foi feito pelas redes sociais do artista, em dezembro, quando apresentou “Here’s To The Nights” como single do EP. Escrita por Diane Warren, Starr contou com a colaboração de Paul McCartney, Joe Walsh, Corinne Bailey Rae, Eric Burton (Black Pumas), Sherly Crow, FINNEAS, Dave Grohl, Bem Harper, Lenny Kravitz, Jenny Lewis, Steve Lukather, Chris Stapleton e Yola, e o resultado foi uma balada especial, que fala sobre amor, amizade e paz, trazendo um alento aos fãs em uma época tão difícil.

Lana Del Rey lança álbum "Chemtrails Over The Country Club" e o videoclipe "White Dress"

Leo Russo, afilhado artístico de Beth Carvalho, regrava hit do grupo Art Popular

Pink lança documentário na Amazon Prime: “All I Know So Far”

Em tempos de pandemia, os artistas não se reuniram para gravar o vídeo, mas todos cantam em coro o refrão que tem um ar nostálgico e de celebração aos amigos: “Às noites que não lembraremos / Com amigos que não esqueceremos / Que eu pense neles para sempre, como os dias que foram os melhores”.


Vídeo clipe 'Here's To The Nights' (Vídeo: Reporodução/ Ringo Starr)


Em seguida, o ex-Beatle apresentou a segunda música do compilado chamada “Zoom In Zoom Out”. As outras faixas que completam o EP são: “Teach Me To Tango”, “Waiting For The Tide To Turn” e “Not Enough Love in The World”. Ringo também contou com a ajuda de diversos compositores e produtores, incluindo Jeff Zobar.

Mesmo com o EP sendo gravado durante a pandemia e tendo convidado alguns músicos para sua casa, Ringo tomou todos os cuidados necessários para que ele e seus convidados não corressem o risco de contaminação pelo novo coronavírus.

(Foto destaque: Ringo Starr comemora lançamento e sucesso de EP. Reprodução/ VEJA)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo