Cinema/TV

Anthony Mackie tira sarro de Tom Holland em premiação

Enquanto discursava após receber um prêmio no MTV Movie and Tv Awards, Anthony Mackie deixou uma mensagem a Tom Holland, seu colega de elenco da Marvel.

19 Mai 2021 - 22h24 | Atualizado em 19 Mai 2021 - 22h24
Anthony Mackie tira sarro de Tom Holland em premiação Lorena Bueri

Enquanto discursava após receber um prêmio no MTV Movie and Tv Awards, Anthony Mackie deixou uma mensagem a Tom Holland, seu colega de elenco da Marvel.

Mackie levou o prêmio de Melhor herói e dividiu o prêmio de Melhor Dupla com Sebastian Stan, pela ótima atuação dos dois em Falcão e o Soldado Invernal, série da Disney+ lançada em março deste ano. Sebastian não compareceu à premiação, deixando para o parceiro a chance de fazer o discurso da vitória.

Leslie Odom Jr. fará parte do elenco de 'Entre Facas e Segredos 2'

Série em que Selena Gomez atuará, tem trailer divulgado

Sweet Tooth | Emocionante jornada se inicia em trailer da série

Após falar o quanto estava feliz e grato, e comentar sobre sua amizade com Stan, Mackie não deixou passar a chance de zombar de Tom Holland, ator que interpreta o Homem-Aranha no filme “Homem-Aranha: Longe de Casa” e em outros longas da Marvel, que mantém uma “rivalidade de brincadeira” com Mackie há bastante tempo.

Ao final de sua fala, com o troféu do MTV Movie and TV Awards em mãos, Anthony Mackie disse: “Tom Holland, estou na sua cola, garoto. Estou na sua cola”.


Anthony Mackie em meio ao seu discurso de agradecimento (Foto: Reprodução/MTV)


A “rivalidade” entre o Falcão e o Home-Aranha teve início ainda em 2016, quando os dois atuaram juntos no filme "Capitão América: Guerra Civil". Mackie falava mal de Holland em várias entrevistas, falando que o garoto tinha um “comportamento de diva” no set de gravações e que precisava de uma babá. Mackie ainda falou várias vezes de como Holland é “irritante” e que ele “não cala a boca”.

Enquanto isso, Tom já zombou do fato do Falcão não ter um filme próprio e ainda afirmou que adorava dar pauta para Mackie falar sobre ele em entrevistas.

Apesar de toda a brincadeira entre amigos, Anthony Mackie e Tom Holland já elogiaram um ao outro em diversas entrevistas e Mackie já até chegou a dizer que Holland  é “o melhor Homem-Aranha que já tivemos”.

Até o presente momento, Tom Holland ainda não respondeu à provocação do amigo.

 

(Foto Destaque: Anthony Mackie tira sarro de Tom Holland em premiação. Reprodução/MTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo