Celebridades

Saúde mental de Justin Bieber deixa fãs preocupados após publicação

O cantor canadense de 30 anos conquistou o mundo ainda na adolescência, com hits ouvidos até a atualidade, namorou Selena Gomez e teve problemas com drogas

28 Abr 2024 - 12h10 | Atualizado em 28 Abr 2024 - 12h10
Saúde mental de Justin Bieber deixa fãs preocupados após publicação Lorena Bueri

A saúde mental do ex-ídolo teen, Justin Bieber vem preocupando amigos e fãs há algum tempo. Envolto em polêmicas desde que foi alçado ao estrelato, ainda na adolescência, Justin decidiu fazer uma pausa em sua carreira em 2022, logo após a sua apresentação no rock in Rio. Em seguida, pediu desculpas aos fãs e cancelou todos os shows de sua turnê "Justice", afirmando que precisava cuidar de sua saúde mental. Nesta semana, o assunto voltou a ser pautado, quando o cantor postou fotos em seu Instagram com um semblante abatido e chorando. 

A postagem ligou o alerta vermelho, e muitos se perguntam o que pode estar acontecendo com Justin Bieber. Além das fotos chorando, ele também publicou registros em um show que participou e uma porção de maconha. Preocupados, os fãs comentaram na postagem perguntando o que está acontecendo com ele. Sua esposa, Hailey Baldwin Bieber também deixou um comentário no carrossel de fotos. "Um chorão bonito", escreveu.

Justin Bieber cancelou seus compromissos profissionais em 2022 para se cuidar

A aparência do cantor nas fotos publicadas em nada lembram o ídolo teen de 15 anos atrás. Quando ficou famoso, mantinha cortes de cabelo alinhados e sempre se se mostrava cuidadoso com a sua imagem física. Em fotos publicadas ontem (27), Justin estava com o cabelo e barba longos, além do semblante abatido. 

O registro de uma porção de maconha na mesma postagem, levantou especulações de que poderia estar tendo alguma recaída com as drogas. Segundo Hailey, em alguns momentos, questionou ao marido se ele estava se sentindo bem em reproduzir alguns comportamentos até então superados. "Foi extremamente difícil lidar com os problemas de Justin com a sobriedade", disse a esposa, que o apoia em sua recuperação. O cantor também trata uma depressão, o controle da raiva e as consequências da Doença de Lyme.


justin bieber

Justin Bieber durante uma apresentação (Foto: Reprodução/Instagram @justinbieber)


Participação em shows deixam fãs esperançosos por sua volta aos palcos


A edição deste ano do Coachella, festival de música americano, teve uma surpresa para os fãs de Justin Bieber. No dia 14 de abril, ele subiu ao palco durante a apresentação da cantora Tems. Seus fãs e a mídia apontam positividade na sua aparição, pois mostra que, aos poucos, ele está seguro para voltar aos palcos. Em fevereiro deste ano, Justin fez aparições musicais esporádicas em Toronto, no Canadá, quase dois anos após a infecção viral que o deixou temporariamente com uma paralisia facial, o que o levou a cancelar a turnê "Justice".

Foto destaque: Justin Bieber (Reprodução/Instagram @justinbieber)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo