Celebridades

‘Prometi que seria alguém e não consegui ser’, diz Whindersson Nunes após término com Maria Lina

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam fim de relacionamento nas redes sociais com foto do casal. Confira:

13 Ago 2021 - 15h30 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 15h30
‘Prometi que seria alguém e não consegui ser’, diz Whindersson Nunes após término com Maria Lina  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (13), Whindersson Nunes e Maria Lina usaram seus perfis no Instagram para anunciar o término do relacionamento.

"É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu. Prometi que seria alguém e não consegui ser. Sei dos meus milhares de defeitos e a gente tem que saber a hora de se retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, iniciou o humorista em seu perfil do Instagram.


                                 

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam fim de relacionamento. Foto: Reprodução/Instagram.


Em seguida, Whindersson pediu para as pessoas não atacassem Maria,"Espero do fundo do coração que você não ataque a Maria. Eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’, porque o mal existe, está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que a pessoa chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família, os amigos. Mostrem a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui"

No fim da publicação ele fala sobre o filho João Miguel, que após nascer prematuro e com apenas 2 dias de vida veio a falecer.

"Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”, encerrou o humorista com uma foto do casal.


Em homenagem ao filho, Whindersson Nunes publica sua composição

Fãs estão preocupados com a saúde de Whindersson Nunes

Luísa Sonza curte post de Whindersson Nunes anunciando que será pai


Maria Lina por sua vez, publicou a mesma foto com Whindersson e escreveu um texto o homenageando.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria", escreveu.

Whindersson Nunes e Maria Lina estavam juntos há 10 meses em um noivado, onde ela engravidou de Whindersson, porém, João Miguel (filho do casal) nasceu prematuro e com complicações na saúde do pequeno veio a falecer após 2 dias de nascimento.

 

(Foto destaque: Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam fim de noivado. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo