Celebridades

Paciente acusa Marcos Harter de agressão após enfrentar complicações em cirurgia feita pelo ex-BBB

Paciente acusa Marcos Harter, médico e ex-BBB, de agressão após cirurgia ter complicações. Confira!

23 Set 2021 - 05h35 | Atualizado em 23 Set 2021 - 05h35
Paciente acusa Marcos Harter de agressão após enfrentar complicações em cirurgia feita pelo ex-BBB  Lorena Bueri

A professora Roseane Abreu passou por sérias complicações após realizar a cirurgia com o médico Marcos  Harter . A pedagoga também alega ter sofrido agressões e humilhações pelo  ex-BBB no consultório dele em Mato Grosso, depois de pedir para o doutor resolver a situação dela. 


 

 

        Marcos Harter, cirurgião plástico e ex-BBB, é acusado de agressão por paciemte. Reprodução / TV Globo


 

O acontecimento da paciente veio à público nessa semana, pois a mesma decidiu prestar queixa contra Marcos Harter na delegacia. Roseane participou de uma entrevista com o jornal Metrópoles e revelou que o valor da cirurgia para implante do silicone foi de R $ 15 mil (quinze mil reais) e foi realizada em 2019. 

 

Após sentir fortes dores, a professora foi até o consultório e foi submetida a alguns exames. Em seguida, Marcos teria feito uma análise nos exames e o comunicado que estava tudo normal, porém, ainda sentindo dores, Roseane considera outro médico que teria rebatido o diagnóstico de Harter. A lém do mais, havia um nódulo no seio da paciente, que provavelmente já estava antes da cirurgia. O novo profissional notou que uma prótese estava virada e pegando no músculo de Roseane, assim deformando uma aréola da mesma. 

 

A professora então, tenta tentar agendar uma nova consulta com o doutor Marcos  Harter , para comunica-lo dos problemas e após muita insistência conseguiu a consulta. O ex-BBB não gostou das cobranças da paciente e assim teria começado como agressões. “Jogou os exames na minha frente, peguei pelo braço e me chutou do consultório. Nessa hora resolvi filmar, mas ele arrancou o celular da minha mão. Foi me levando pra fora, até que jogou o telefone na grama. Fui chorando buscá-lo ” , revelou.  

Maria Casadevall leva uma namorada, Larissa Mares, à estréia

Lívia Andrade explica porque levou seguranças ao exame de DNA do namorado

Lázaro Ramos encerra contrato com a Globo após 18 anos

 

Depois do acontecimento, Roseane Abreu registrou um boletim de ocorrência, mas não foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Recentemente, ela contratou uma advogada para buscar retratação com a justiça. Segundo Roseane, existe um grupo no WhatsApp apenas de mulheres que já foram paciente e foram agredidas pelo ex-BBB  Marcos  Harter “O problema é que muitas estão envergonhadas, desacreditadas de que ele um dia vá pagar pelo que fez. Mas eu vou lutar, quero uma solução para minha cirurgia e que ele pague por todas as humilhações que ele faz com mulheres , defendeu  a professora. 

 

“A gente tem que parar esse homem. Desde o BBB ele agride mulheres sem pagar pelo que faz. Dessa vez deformou meu seio e me humilhou. É uma pessoa sem escrúpulos ” , completou Rosane. 

 

Marcos  Harter  ficou conhecido publicamente após ter participado do reality Big Brother Brasil e ser expulso do programa depois de ter agredida a campeã Emily Araújo, com quem tinha um relacionamento dentro da casa. 

 

Esse não foi o caso único de agressão no histórico do doutor,  Harter também foi acusado de perseguir uma colega de trabalho dentro de uma unidade de saúde. De acordo com o jornal FolhaMax , o cirurgião foi denunciado por arrombar o armário da colega, roubar os pertences pessoais, colocar em uma sacola de lixo e esconder dentro de um carro. Depois do médico teria intimidado a mulher com uma “ ombrada ” durante o horário de trabalho, tudo foi registrado por câmeras de segurança. 

 

Após a repercussão de agressão a Roseane Abreu, em vídeo para o JK notícias, Marcos negou a acusação. “Uma paciente entrou na clínica xingando a equipe, funcionárias, enfermeiras. Nós fazemos aos pacientes um formulário de reclamações, mas notei no decorrer que um paciente não estava interessado em resolver, parecia que o interesse era fazer 'algazarra' ” , disse o doutor. Ele também insinuou que uma pedagoga era uma paciente “desfavorecida” e disse ter feito a cirurgia por uma “boa ação”.

 

 

Foto destaque: Marcos Harter é acusado de agressão. Reprodução / TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo