Celebridades

Motorista de Dj Ivis afirma que agressões na relação do casal eram comuns

Motorista de Dj Ivis comenta sobre as agressões do compositor em sua companheira e afirma que a violência era comum entre o casal. Confira:

13 Jul 2021 - 22h09 | Atualizado em 13 Jul 2021 - 22h09
Motorista de Dj Ivis afirma que agressões na relação do casal eram comuns  Lorena Bueri

Nas últimas horas, a coluna Leo Dias teve acesso a áudios de um dos funcionários de Dj Ivis sobre o vídeo das agressões feitas pelo compositor em sua esposa. O motorista que aparece em um dos vídeos diz que as agressões era rotina na vida do Dj e de sua esposa, Pamella Holanda. 

https://lorena.r7.com/post/Flay-cancela-parceria-com-DJ-Ivis

https://lorena.r7.com/post/Pamella-diz-que-DJ-Ivis-ja-tentou-estrangula-la


Dj Ivis. Foto: Reprodução/Instagram

Motorista de Dj Ivis comenta sobre o caso das agressões. Foto: Reprodução/Instagram


 

 

 

 

“Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, contou o motorista. 

De acordo com o funcionário, ao contrário do julgamento que tem recebido pela internet por aparecer nos vídeos das agressões e não fazer nada, ele diz ter separado as brigas diversas vezes e até ter tirado uma tesoura e faca da mão do casal para que não ocorresse o pior. 

 

“As que eu participei eu lembro de tudo, sei de tudo e muita coisa ali eu me meti, senão a merda tinha sido maior. Agora é fácil apontar, criticar e dizer que eu nunca fiz nada ou que fui omisso. Beleza, fui omisso, tranquilo! Vou responder pela minha omissão. E das vezes que eu me meti? E tesoura que eu tomei? E faca que eu tomei? Ninguém vê isso”, finalizou funcionário. 

Os vídeos no qual o motorista cita no áudio estavam disponíveis no perfil do Instagram da esposa do Dj, porém, o mesmo entrou com uma liminar para que Pamella apagasse os vídeos imediatamente da rede social. O vídeo já foi compartilhado por diversos internautas e continua disponíveis em vários outros perfis na internet.  

Após o compartilhamento do vídeo famosos entre Ludmila, Luisa Sonza, Samantha Schumutz se manifestaram sobre o caso repudiando a violência contra a mulher e demonstrando apoio e solidariedade à moça. 

 

(Foto destaque: Dj Ivis. Reprodução: Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo