Celebridades

Mariana Polastreli assume romance com cantor Eduardo Costa: “Está lindo, mas tem dona”

Após polêmicas de traição e negar affair com Eduardo Costa, Mariana Polastreli assume namoro com o cantor.

28 Jul 2021 - 14h48 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 14h48
Mariana Polastreli assume romance com cantor Eduardo Costa: “Está lindo, mas tem dona”  Lorena Bueri

No último final de semana a influencer postou um vídeo com o cantor no stories de seu Instagram, que falou: “Oi gente, beleza? Um beijo para vocês, um ótimo fim de semana. Esse filtro não deixou minha boca meio estranha, não, amor?", perguntou para Mariana.  “Está lindo! Fala que está lindo, gente? Está lindo, mas tem dona”, disse Mariana. “Estamos juntos… e Deus abençoe o fim de semana de vocês, que dê muita saúde, muita paz, muita alegria, muito amor. E que vocês continuem com muita saúde, viu?”, completou o cantor. 


                                                                

                                                                        Eduardo Costa e Mariana Polastreli assumem romance. Foto: Reprodução/Instagram.


 

O romance do casal surgiu após informações reveladas pelo colunista Leo Dias. Ex marido de Mariana contou que foi traído. Mariana e seu ex tem 3 filhos e terminaram a relação após 15 anos de casamento. Na época o ex marido disse que Mariana saiu de casa no dia 7 de junho dizendo que iria até a casa da mãe com o filho mais novo, o que não aconteceu. 

 

Fátima Bernardes celebra viagem ao Jalapão com Túlio Gadêlha

Relembre os memoráveis papéis e dublagens de Orlando Drummond

Thaynara OG fala sobre a primeira menstruação para o podcast ‘Prazer, Renata’: “Chorei e fiquei com vergonha”

 

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo” relatou Eduardo. 

 

“E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo. Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, completou. 

 

Na época em que surgiu a polêmica, Mariana negou ter traído seu ex marido com Eduardo Costa e negou também ter abandonado os filhos e contou que estava com o casamento conturbado. “Conheço o Eduardo desde 2019, mas superficialmente, através de amigos em comum. Para você saber, nunca fui a um show dele. O Eduardo até me incentivou a voltar com o meu ex-marido, que agora o usou como pivô para a separação. Ele enlouqueceu. Ele criou toda essa história na cabeça dele. Não aceita que me perdeu”, disse a influencer. 

 

 

Foto destaque: Mariana Polastreli e Eduardo Costa. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo