Celebridades

Caio Castro conta detalhes sobre término com Grazi Massafera: “Deu muito certo, deu certo do início ao fim.”

Caio Castro fala sobre fim do namoro com Grazi Massafera: "Foi o relacionamento que mais deu certo".

06 Out 2021 - 22h34 | Atualizado em 06 Out 2021 - 22h34
Caio Castro conta detalhes sobre término com Grazi Massafera: “Deu muito certo, deu certo do início ao fim.”  Lorena Bueri

Caio Castro participou do podcast MonkeyCast nesta terça-feira (5) e durante o bate-papo foi questionado sobre o fim do namoro com Grazi Massafera. O ator assumiu que foi o relacionamento que mais deu certo na sua vida até hoje. 

Ao final do podcast, o apresentador Igor Morais mencionou o assunto perguntando o que teria dado errado na relação dos dois. Porém, Caio negou que algo tivesse dado errado. “Deu certo, deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Foram dois anos e meio que deram certo do começo ao fim. É isso que tenho pra te responder. Dois anos e meio que deram muito certo”, contou o ator. Caio ainda deixou claro que não havia nada que incomodasse na relação. 


Caio Castro comenta sobre fim de namoro com Grazi Massafera. Foto: Reprodução/Instagram.


Recentemente alguns fãs especularam a volta do ex-casal devido uma foto em comum que os dois postaram ao mesmo tempo em locais parecidos. Não foi a primeira vez que Caio falou sobre o fim do relacionamento. Logo após anunciarem o fim, o ator fez questão de mencionar que não teria nenhuma motivação externa e que ambos se amavam e se respeitavam. 

 https://lorena.r7.com/post/Gkay-vive-drama-ao-chegar-ao-Rio-de-Janeiro-Misto-de-felicidade-e-tristeza

https://lorena.r7.com/post/Lucas-Lima-expoe-nudes-de-Sandy-na-internet

https://lorena.r7.com/colunista/Monalisa-Fernandes/post/Lucas-Penteado-e-intimado-para-teste-de-DNA-de-suposto-filho

Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz Grazi Massafera também comentou sobre o fim do relacionamento dos dois. Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, contou Grazi. 

Na época do término, o ator usou o Instagram para falar do fim do namoro. "Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada nosso amor", disse ele, acrescentando: "Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi". 

 

Foto destaque: Caio conta detalhes sobre término com Grazi Massafera. Reprodução/Facebook/Instagram
 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo