Música

Hebert Neri traz novidades musicais e promete nova turnê ainda este ano

O produtor musical, jornalista e escritor Hebert Neri vai lançar seu novo álbum, intitulado ‘Life Goes On - Acoustic Sessions’, no próximo dia 18 de agosto.

12 Ago 2021 - 15h08 | Atualizado em 12 Ago 2021 - 15h08
Hebert Neri traz novidades musicais e promete nova turnê ainda este ano Lorena Bueri

O produtor musical, jornalista e escritor Hebert Neri vai lançar seu novo álbum, intitulado ‘Life Goes On - Acoustic Sessions’, no próximo dia 18 de agosto nas plataformas digitais de streaming. O trabalho, produzido durante a pandemia e gravado na casa do artista, contém dez faixas em inglês, que são releituras acústicas de canções de grandes nomes da música internacional. 

De acordo com Neri, o conceito do álbum é trazer a atmosfera de música mais intimista, com poucos elementos instrumentais, recorrendo ao piano, seu instrumento principal, a um quarteto de cordas ou loops vocais. “Esse álbum é muito especial para mim porque, literalmente, é a primeira vez que estou abrindo minha casa e minha intimidade para o público. Nao fui para estúdio, como de costume, para gravar as faixas deste trabalho. Tudo que as pessoas ouvem nas canções foi gravado por mim e no recanto do meu lar, enquanto estivemos confinados devido à quarentena.” 


Além do novo álbum em inglês, Life Goes On, o artista ainda pretende realizar nova turnê na Europa. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Para este álbum, Neri convidou o engenheiro de áudio Kayo Felipe para trabalhar com ele, em uma colaboração remota. Hebert vive em Portugal e Kayo está no Brasil. “A pandemia nos ensinou a, mais do que nunca, como tirar proveito da tecnologia a nosso favor. Essa parceria com o Kayo, que é um amigo de longa data e um grande profissional, resultou numa sonoridade bastante autêntica e conceitual”, revela.

Além deste lançamento, o artista também pretende retornar às apresentações e aos palcos europeus. “Acredito que logo será possível retornar em força aos palcos, seja com os D’Alma ou com meus concertos solo, piano e voz, com os quais já percorremos vários países. Com a vacinação avançada e a colaboração de todos, logo estaremos todos juntos. Nao há nada melhor para o artista do que estar com o público”, conclui.

(Foto destaque: Reprodução/Assessoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo