Money

Corinthians anuncia parceria inédita com Mercado Bitcoin

Corinthians fecha parceria inédita com Mercado Bitcoin e gigante das criptomoedas vai estampar slogan nas camisetas do time. O clube também anunciou seu próprio ativo digital em parceria com a Sócios.com.

03 Set 2021 - 11h42 | Atualizado em 03 Set 2021 - 11h42
Corinthians anuncia parceria inédita com Mercado Bitcoin Lorena Bueri

A empresa Mercado Bitcoin fechou um acordo inédito com o Corinthians. A maior plataforma de criptoativos da América Latina consolidou um patrocínio de 16 meses com o time, e a marca terá seu slogan em destaque na parte frontal das camisetas do clube paulista.

 

O anúncio foi realizado na noite de quarta-feira, em uma live realizada pelo time em celebração ao aniversário de 111 anos do clube. 


 

Clube paulista adentra o mercado das criptomoedas e divulga também seu próprio ativo digital (Foto: Reprodução/Sócios.com)


 

O CEO da empresa, Reinaldo Rabelo, declarou que a empresa está em sintonia com o time. ‘’A parceria com o Corinthians faz total sentido para o Mercado Bitcoin, pois compartilhamos as mesmas visões sobre democratização, pioneirismo e inovação. Além disso, acreditamos que o universo cripto e o mundo do futebol, juntos, viabilizam novos modelos de engajamento com a torcida e a geração de negócios rentáveis."

 

Presente desde 2013, a Mercado Bitcoin se tornou o primeiro unicórnio de vendas do país, com um valor de mercado avaliado em mais de 2,1 bilhões de dólares e uma clientela de mais de 2 milhões de pessoas.

 

No evento, o presidente do time celebrou o acordo. "Cada passo que damos rumo à transformação do Corinthians é facilitado através de parceiros que entendem o momento das plataformas digitais e os hábitos do torcedor. Estar ao lado do Mercado Bitcoin, a maior plataforma de criptoativos da América Latina, nos dá a certeza de que estamos inovando e desbravando novas possibilidades de marketing e engajamento. O futuro do clube está nessa inovação."

 

Magalu cresce e se torna a ação mais valorizada dos últimos 5 anos

 

Anúncio feito pelo OnlyFans traz incertezas sobre o futuro da plataforma e cria uma grande disputa por seus usuários e criadores

 

Twitter pode ter nova função para criadores de conteúdo

 

Além do contrato, o Corinthians anunciou a entrada no mercado de criptomoedas com a Fan Token $SCCP em parceria com o "Sócios.com". Cada ativo será vendido pelo valor de 2 dólares - esses ativos permitem que os compradores influenciem nas decisões do clube, como a escolha do ex-jogador que será eternizado no Parque São Jorge e a futura frase para o túnel da Arena. O $SCCP também poderá ser utilizado para prêmios e sorteios do clube.

 

 

 

 

Foto destaque:  Corinthians anuncia parceria inédita com Mercado Bitcoin. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo