Celebridades

Arthur Picoli será embaixador da campanha de doação de sangue no Carnaval 2022

O ex-BBB Arthur Picoli recebeu o convite para embaixador da campanha de doação de sangue no Carnaval 2022 no Twitter, pelo perfil do Hemorio na rede social.

08 Jan 2022 - 11h24 | Atualizado em 08 Jan 2022 - 11h24
Arthur Picoli será embaixador da campanha de doação de sangue no Carnaval 2022 Lorena Bueri

Em seu perfil no Twitter, o ex-BBB 2021 Arthur Picoli, realizou um post pedindo aos seus seguidores para que conseguissem mobilizar os órgãos responsáveis pela doação de sangue no Rio de Janeiro a realizarem alguma ação no estado. “Galera!!! Eu já tinha levantado essa bola aqui uma vez e agora mais do que nunca temos que fazer acontecer. Órgãos responsáveis no RJ, bora fazer acontecer a ação para doação de sangue?! Entrem em contato por favor”.

Arthur ainda marcou o perfil oficial do Hemoria, hemocentro coordenador do Estado do RJ, que possui mais de 60 anos e ainda conseguem abastecer com sangue e derivados cerca de 200 unidades de saúde, recebendo uma média de 350 doadores voluntários de sangue por dia. Além de possuirem um serviço de Hematologia, com mais de 10 mil pacientes ativos, que realizam tratamentos de doenças hematológicas, o hemocentro é reconhecido internacionalmente pela Associação Americana de Bancos de Sangue AABB e pela Joint Commission International.

O que o personal trainer não esperava, é que sua iniciativa tivesse um alcance inesperado. O próprio perfil oficial do Hemorio, o convidou para ser embaixador da campanha do carnaval 2022. “Quer ser nosso embaixador da campanha de carnaval? Vem que vem meu parceiro!”, Arthur aceitou o convite com um singelo: “Partiu!!!” e logo depois compartilhou o resultado em suas redes sociais, para a alegria de seus fãs.


Arthur compartilhou o convite em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


Hemorio ainda realizou um post em seu perfil criando um apelido, “Hemothur vai ser uma realidade tropinhaaaa”. A expectativa com essa parceria, é que consigam reabastecer o banco de sangue e estimular ainda mais a doação, principalmente durante o carnaval que ocorre muitos acidentes devido ao alto consumo de bebidas alcoólicas que acabam resultando em acidentes graves, necessitando de cirurgias e a utilização das bolsas de sangue.

 

Foto destaque: Arthur Picoli. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo