Reality

Viih Tube fala em fazer mutirão com seguidores para ajudar Juliette a ganhar o BBB 21: ‘Minha torcida’

Viih Tube e Juliette resolveram conversar sobre o jogo durante a festa do líder que rolou nesta madrugada na casa do BBB 21 e a youtuber afirmou que se sair, irá torcer pela advogada.

15 Abr 2021 - 12h20 | Atualizado em 15 Abr 2021 - 12h20
Viih Tube fala em fazer mutirão com seguidores para ajudar Juliette a ganhar o BBB 21: ‘Minha torcida’ Lorena Bueri

Viih Tube e Juliette resolveram conversar sobre o jogo durante a festa do líder que rolou nesta madrugada na casa do BBB 21. Viih Tube levantou a hipótese de sair do reality e afirmou que, se caso sair, fará de tudo para que Juliette vença o reality show. Ela falou até em fazer um mutirão com seus seguidores para que Juliette leve o prêmio máximo do programa.

Eu acredito que você chega na final. É a minha torcida. Se eu sair daqui [...] Se por acaso eu for no paredão e as outras duas pessoas merecerem mais ficar e eu tiver que sair... Eu não quero, eu quero ficar até o final! E eu sair antes de você, eu vou fazer mutirão com todos os meus seguidores pra você ficar na final e ganhar essa p*rra”, disse ela.

Juliette agradeceu o gesto da amiga, mas disse que ela ficará no programa e também chagrá a final. Mas, a atriz reforçou que, mesmo se continuar no programa até a final vai pedir para que a advogada seja a vencedora. “Se eu não sair, mesmo assim eu vou torcer pra eles fazerem você ganhar. É sério, você não vai ver, eu vou fazer no meu raio-x. Você nem vai saber. Eu vou falar: 'A Juliette merece muito porque ela lutou muito pra tá aqui, caralh*!”, falou a youtuber. “Se Deus quiser vou fazer você ficar”, finalizou Viih Tube.  

“Se Deus quiser que eu saia, vou sair com a cabeça erguida”, respondeu Juliette. Viih Tube então diz para advogada que se ela saísse do reality, ela perderia o sentido de estar ali, pois de acordo com youtuber, a advogada que dá este sentido a ela de continuar no programa. “Você é tão maior, Vitória”, disse Juliette para a atriz.



A advogada então começou a falar sobre suas causas lá dentro, que poderiam deixar ela no programa, mas Viih Tube a interrompeu e disse que não era só por isso, que ela chegaria na final.

Gilberto e Pocah acreditam que Thais tenha saído em um paredão falso: "Ta me assistindo?"

BBB21: Gilberto responde Juliette após ter levado bronca da sister: ‘É sempre eu’

Boninho fala sobre bronca que produção deu em Juliette por tutorial de maquiagem: ‘Tadinha’

“Não tô falando de causas, tô falando da sua realidade aqui dentro, não lá fora. A forma como você consegue lidar com cada um aqui. Com Arthur, Fiuk, Caio, Gil, apesar de tudo. Eles não conseguem fazer isso com você da forma que você consegue com eles. Você lida de uma forma que ninguém aqui consegue. Isso eu reparo, não sei se mais alguém repara, mas você consegue. Você passa por cima de qualquer coisa, você acredita na sua verdade, você acredita nas pessoas. [...] Isso é bonito. Eu acho que isso vale muito mais, mostra muito mais quem você é que quem a pessoa é. Eu te vejo na minha final, comigo, mas se Deus não quiser que eu esteja, que você vai estar. Se você não estiver, tá tudo errado aqui essa p*rra!”, afirmou Viih Tube.

Juliette brincou com Viih Tube dizendo que a atriz não era boa em palpites, já que errou todos os seus pódios no jogo da discórdia. As duas depois encerraram o assunto e continuaram na festa. 

 

(Foto destaque: Juliette e Viih Tube. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo