Reality

Toalha de Dayane Mello vira pano de chão em ‘A Fazenda 13’

Sem nem fazer uma semana de sua eliminação, Dayane Mello teve a toalha que usava e tinha seu nome gravado usada como pano de chão para os peões da sede secarem os pés. A imagem circulou nas redes sociais movimentando os fãs do reality.

05 Dez 2021 - 14h50 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 14h50
Toalha de Dayane Mello vira pano de chão em ‘A Fazenda 13’ Lorena Bueri

Na manhã deste domingo (05) algo curioso chamou a atenção dos fãs de ‘A Fazenda 13’. Os internautas notaram ao assistir vídeos do programa que a toalha de Dayane Mello estava sendo usada como pano de chão do banheiro da sede. O item com o nome da modelo estava em frente ao Box do chuveiro, logo, assim que os peões saiam do banho, secariam os pés nela.

A toalha chegou a ser usada também por Aline, mas que logo largou a mesma de lado. Alguns fãs reagiram e compartilharam o caso nas redes sociais:

“No lugar certo! Já repararam que a antiga toalha de banho da Dayane virou agora o tapete de chão do banheiro?”, escreveu um dos fãs do reality.



 

“Só EU ACHO BEM FEITO!! Já repararam que a antiga toalha de banho da Dayane virou agora o tapete de chão do banheiro?”, disse outra.



Dayane foi a 11º eliminada da competição, sendo sua saída na última quinta-feira (02) com 27% dos votos para sua permanência na sede. Ela disputou a roça com Marina, que ganhou no número de votos para permanecer, e com Solange Gomes, que ficou em segundo.

A ex-fazendeira disse que sua participação foi no reality foi única. “O fato de estar em contato com a natureza me ajudou muito. Foi uma experiência bem forte pra mim, porque o povo brasileiro é muito intenso. Muitos anos fora, eu vejo que sou mesmo brasileira, tá no sangue, não tem jeito. É uma experiência que eu nunca vou esquecer na minha vida. Não foi nada parecido com o que fiz na televisão. Eu acho que essa experiência foi a mais forte, a mais intensa”, disse ela.

Polêmica até fora da sede!

Mesmo já fora do programa, Dayane Mello continua causando. Após participar da Cabine de Descompressão, programa comandado por Lidi e Lucas Selfie, a modelo declarou que não se arrepende de ter rasgado a jaqueta de Rico enquanto ainda estava confinada.

Não me arrependo. Não magina, não me arrependo e faria de novo. Eu disse que iria cortar todas as outras roupas dele para ele não ter nenhuma roupa na final”, falou. Outra declaração polemica de Dayane, foi a que ela afirmou ter se unido a pessoas erradas no jogo, após uma relação de perguntas feita em uma dinâmica realizada pela produção do reality.

“eu me uni com pessoas que me manipularam de uma certa forma. Eu acho sim, que tinham pessoas ali que poderiam ter uma afinidade maior comigo e uma sensibilidade diferente”, comentou.

(Foto destaque: Toalha de Dayane Mello vira pano de chão em ‘A Fazenda 13’. Reprodução/Twitter) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo