Reality

Thauk é passado! Thais assume relacionamento com o cantor Xamã: ‘A fofoca é verdade!’

A dentista e ex-BBB Thais Braz, assumiu na tarde de ontem (22) em suas redes sociais que está em um relacionamento com o cantor Xamã. Os dois apareceram em uma foto abraçados no Instagram

23 Mai 2021 - 10h42 | Atualizado em 23 Mai 2021 - 10h42
Thauk é passado! Thais assume relacionamento com o cantor Xamã: ‘A fofoca é verdade!’ Lorena Bueri

A dentista e ex-BBB Thais Braz, assumiu na tarde de ontem (22) em suas redes sociais que está em um relacionamento com o cantor Xamã. Ela postou uma foto com o cantor onde os dois apareceram abraçados em um elevador.

“Eita! A fofoca é verdade! Agora é aproveitar uma bud de boa com o @!!”, disse ela.


Thais e Xamã assumem relacionamento em rede social. (Foto: Reprodução/Instagram)


Amigos da dentista e do cantor comentaram o inicio do relacionamento. “Ai ai amiga, finalmente ouviu meus conselhos HAHHAAHAHHAHA”, disse Viih Tube, melhor amiga de Thais no confinamento.

“Eu estou gritando. Shippo com muita força”, disse também a ex-bbb Flayslane. “Eu Shippo”, comentou também Camilla de Lucas, finalista do BBB 21 e vencedora do segundo lugar do reality.

Thais se relacionou com Fiuk ainda dentro da casa do BBB 21, mas o romance dos dois não foi pra frente. Vários rumores vazaram nas redes sociais de que a dentista estava se relacionando com Xamã, mas nada tinha sido concretizado até à tarde de ontem.

Sobre o cantor

Xamã tem 30 anos e tem hits de sucesso como “Luxúria” e “A Bela e a Fera”. O cantor tem mais de 6 milhões de ouvintes no Spotify . Ele já fez músicas com Ludmilla, Luiza Sonza e Marília Mendonça.

Ele começou escrevendo poesia e se destacando em concursos literários, logo depois migrou para as batalhas de rap. O cantor ganhou destaque também ao ser escalado para o Espaço Favela, do Rock in Rio, onde mostrou suas músicas.  

No Limite: Veja a preparação de Kaysar para o reality

Power Couple: Matheus se irrita após casal Power colocar Bibi e Pimpolho para dormirem na sala

Olho de cabra e cérebro de bode: relembre os cardápios das primeiras edições de 'No Limite'

O cantor se chama Geizon Fernandes e foi nascido e criado em Sepetiba, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele conciliava seu amor pela música com seu trabalho na época em uma loja de discos e chegou a ser camelô, para conseguir renda para pagar sua faculdade de direito.

Hoje, Xamã tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e já chegou até a fazer uma turnê pelos Estados Unidos, Europa e Austrália.

 

(Foto destaque: Xamã e Thais. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo