Reality

Rico e Mc Gui trocam farpas em ‘A Fazenda 13’: ‘Na quinta roça eu garanto que você vai estar’

O influencer e o cantor se desentenderam após o sorteio da 'Prova de Fogo', onde Rico chamou Mc Gui de 'ignorante'.

10 Out 2021 - 17h20 | Atualizado em 10 Out 2021 - 17h20
Rico e Mc Gui trocam farpas em ‘A Fazenda 13’: ‘Na quinta roça eu garanto que você vai estar’ Lorena Bueri

Na tarde deste domingo (10) Mc Gui e Rico se desentenderam e começaram a jogar farpas um para o outro em relação ao jogo, com ameaças de mandarem um o outro para a roça. O desentendimento começou depois do sorteio da prova de fogo, onde Rico chamou o MC de ‘ignorante’.

Depois das ofensas, Mc Gui foi trocar de roupa e Rico chegou perto dele para falar sobre a dúvida que tirou com a apresentadora Adriane Galisteu e que o cantor tentou responde-lo antes, mas foi repreendido pelo influencer e preferiu ouvir a apresentadora. Rico então foi se explicar e foi onde as farpas começaram. O cantor pediu para que rico o indicasse para a roça.

https://lorena.r7.com/post/Em-conversa-com-peoes-Lary-Bottino-diz-nao-ter-sofrido-machismo-em-A-Fazenda-13-Zero

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Mesmo-ja-eliminada-Erika-continua-sendo-assunto-no-reality-C-nao-prende-ninguem

https://lorena.r7.com/post/Dayane-Mello-revela-que-se-virar-fazendeira-ira-colocar-Gui-Araujo-na-Roca-Ele-e-pessima-pessoa

“Pode me indicar que eu vou direto”, iniciou o cantor. “Se tu fosse fazendeiro tu botava eu né?”, questionou Rico, mas acabou levando uma resposta negativa do cantor, que logo em seguida disse que o influencer iria ser o mais votado pela casa, logo ele colocaria outra pessoa pois esta jogada ao seu ver não seria ‘inteligente’.

Rico então dispara: “Mas se você fosse inteligente você iria me colocar pra ver seus amiguinhos vota também, em quem eles votariam... ver eles se posicionar, vê depois de mim em quem eles votariam”, disse. O cantor se calou, mas quando Rico se distanciava dele, o mesmo diz: “terça-feira a gente conversa, fique a vontade, me mande que eu estou afim de voltar fazendeiro”.



O influencer então resolve provocar o Mc novamente. “Será que vocês vão conseguir me colocar na roça na quinta? E se eu voltar fazendeiro de novo? Porque vocês tentam me colocar desde a segunda roça, eu acho”, disse. O cantor responde que sempre teve motivos para coloca-lo na roça e já deixou bem claro que sua primeira opção de voto, é ele.

“Mas vocês nunca conseguem né? Me colocar na roça. Ta difícil.. Vocês tentam, tentam, tentam, mas não tão conseguindo”, responde Rico, em tom de deboche, mas logo ouve uma resposta bem afiada de Gui: “Na quinta roça eu garanto que você vai estar e não vai voltar fazendeiro, você vai direto pra roça, o máximo que pode acontecer é você voltar pra cá”.

Mc Gui e Rico já trocaram diversas farpas dentro do reality, mas desta vez o influencer se tornou o fazendeiro da semana e poderá indicar o cantor direto para a roça nesta semana. Mas Rico pode ter outros planos para sua indicação, deixando o Mc escapar desta próxima berlinda.

(Foto destaque: Rico e Mc Gui trocam farpas em ‘A Fazenda 13’. Reprodução/PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo