Reality

Pocah e Fiuk conversam sobre Arthur e cantor dispara: ‘Sempre apanhei de caras como ele’

Durante a festa da líder Viih Tube, Pocah decidiu conversar com Fiuk sobre a relação dele com Arthur e tentar resolver o desentendimento deles após o jogo da discórdia.

08 Abr 2021 - 11h24 | Atualizado em 08 Abr 2021 - 11h24
Pocah e Fiuk conversam sobre Arthur e cantor dispara: ‘Sempre apanhei de caras como ele’ Lorena Bueri

Durante a festa da líder Viih Tube, Pocah decidiu conversar com Fiuk sobre a relação dele com Arthur e tentar resolver o desentendimento deles após o jogo da discórdia. A cantora inicialmente tentou incentivar o cantor a procurar o brother para conversarem e tentarem se resolver de verdade.

“Você lembra que falou comigo que queria trocar uma ideia com ele, e não sabia se ele queria? Ele sente da mesma forma que você”, comentou Pocah.  Fiuk declarou que já havia procurado Arthur diversas vezes para conversar, mas o brother não deu abertura e nem se interessou pelo assunto. A cantora então questiona se essas tentativas foram depois do jogo da discórdia e Fiuk afirma que não e diz: “Só falei o que eu pensava. Ele sabia o que eu pensava”



Apesar de querer fazer com que os dois se resolvessem, Pocah aproveitou a oportunidade para se desculpar com Fiuk de uma brincadeira que ela fez após a discussão entre o cantor e o crossfiteiro no jogo da discórdia da última segunda-feira (05). “Tem uma coisa que tá me incomodando muito. A gente tava de zueira no cordel e eu fiz uma brincadeira, porque eu não tava levando fé que você tava chateado real a ponto de te dar ansiedade. E eu falei que você tava esperando o Arthur dormir pra você ir pro quarto pra Ju. Quando eu saí e vi que você tava ali fora, me doeu muito, eu realmente fiquei muito preocupada com você. Eu fiquei triste. Pesou, sabe. Passei do limite com uma coisa tão séria que eu também tenho”, afirmou ela, pedindo desculpas ao filho de Fábio Júnior.

Após Gil voltar do paredão, Viih Tube muda estratégia e apoia o brother

Durante entrevista , Rodolffo elogia Juliette: ‘Gata para cara***’

BBB21: Arthur fala que se ganhar a liderança irá indicar Fiuk e Juliette para o Paredão

Fiuk comenta que realmente aquilo não teve graça nenhuma e revela que já foi agredido por homens semelhantes ao instrutor. “Sempre apanhei de caras como o Arthur, entendeu? Então além de ter acontecido o que aconteceu aqui, tem os gatilhos da minha vida. Independente de Big Brother, a mesma forma que eu segurei a porta achando que o Lucas [Penteado] ia entrar furioso, era o mesmo medo que eu tinha de cruzar o Arthur depois do que aconteceu”, contou.

Os dois encerraram o assunto e o brother agradeceu a Pocah pelas desculpas e a cantora novamente afirmou que a “brincadeira” foi realmente sem graça.

(Foto destaque: Fiuk em conversa com Pocah. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo