Reality

No Limite: Lucas Chumbo comenta sobre sua saída e acredita que Paula irá vencer o reality

Lucas Chumbo foi o quarto eliminado do 'No Limite' e participou na noite da última quarta-feira, do 'No Limite: A Eliminação' e falou um pouco sobre sua saída e sua tribo.

03 Jun 2021 - 00h55 | Atualizado em 03 Jun 2021 - 00h55
No Limite: Lucas Chumbo comenta sobre sua saída e acredita que Paula irá vencer o reality Lorena Bueri

O surfista Lucas Chumbo foi o quarto eliminado do reality Global, ‘No Limite’, e o segundo a sair da tribo Carcará. Ele participou do programa ‘No Limite: A Eliminação’ e contou como estava sentindo após ser eliminado.

“Eu não esperava que a minha eliminação fosse assim, me via um candidato forte para ir até o fim. Mas, infelizmente, por questão de saúde, de autoconhecimento do meu próprio interior, eu hoje cheguei a uma decisão”, disse ele. Lucas pediu para que os integrantes de sua tribo votassem nele no portal, após sua equipe perder a prova de imunidade mais uma vez. Essa solicitação inusitada de Chumbo, veio após o surfista passar mal com gastrite e precisar ser atendido pela equipe médica do programa.

Lucas Chumbo fala no ‘Bate- Papo No Limite’ sobre ter sido votado e seu lado emocional

Juliette fala sobre expectativas do público e revela: 'Tenho muito medo desse endeusamento'

Gil diz que conversou com Lucas Penteado e que fora do BBB 21 é só amizade: ‘Cachorrada ficou lá na casa’

O que a gente está vivendo está me deixando cada vez mais frágil. Pensando em mim e na minha saúde eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde”, pediu Chumbo.

Ele contou também sobre o momento mais tenso que viveu no reality e uma vitória em especial, conquistada por sua tribo. A minha maior dificuldade, acho que foi depois daquele primeiro dia de chuva, que a gente tomou uma chuva gigante na cabeça, eu estava muito abatido. Eu, Guilherme, a Íris, a Paula. E fomos para a prova, todo mundo muito cansado, e vencemos de virada. Acho que foi a maior emoção para a gente. Provou pra todo mundo que, mesmo com toda a dificuldade, a gente estava pronto”, afirmou.


Lucas Chumbo em 'No Limite: A Eliminação'. (Foto: Reprodução/Gshow)


Integrante da tribo Carcará, o surfista fez uma analise de seus colegas, que receberam diversos elogios de Chumbo. “Na minha avaliação, a família estava completa. A Paula, com uma força de vontade muito grande. O Zulu, muito forte, mas com as suas limitações, o Gui, um amor de pessoa. O Viegas tem uma força de vontade dentro dele... A Elana, com aquele jeito dela, do Piauí, 'tratorzinho do Piauí' era como eu chamava ela. A Íris provou para todo mundo que era uma guerreira, que aos 40 anos estava aqui e queria se superar a cada dia”, contou.

Ao ser questionado sobre quem venceria o reality show, o ex-BBB citou Paula como uma das vencedoras, mas também falou sobre um integrante da tribo Calango. “Eu torço muito pro Viegas, ele é um cara do bem, merece muito, quer estar aqui. Mas eu acho que quem vai ganhar, estou na dúvida entre o André, do outro time, e a Paula. Acho que ela é uma forte candidata para ganhar esse prêmio”, afirmou.

 

(Foto destaque: Chumbo participa do 'No Limite: A Eliminação'. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo