Reality

Nego Di fala sobre de Lucas Penteado no Altas horas e detona emissora:

Lucas Penteado ontem foi ao programa Altas Horas na Globo e comentou sobre sua participação no BBB 21 e sobre alguns Brothers. Nego Di foi uma das pessoas que Lucas citou, mas o humorista não gostou nada ter sido citado de forma negativa pelo ator.

28 Fev 2021 - 10h16 | Atualizado em 28 Fev 2021 - 10h16
Nego Di fala sobre de Lucas Penteado no Altas horas e detona emissora:  Lorena Bueri

Lucas Penteado foi ao programa Altas Horas na Globo no último sabado (27) e comentou sobre sua participação no BBB 21 e sobre alguns Brothers. Nego Di foi uma das pessoas que Lucas citou, mas o humorista não gostou nada ter sido lembrado de forma negativa pelo ator e foi até o stories, em seu Instagram pessoal, para comentar sobre a participação de Lucas no programa.


Boninho desmente boatos sobre participantes de: 'No limite'


Treta e muita especulação de voto: Confira como foi a noite de festa no BBB 21


Caio Castro fala sobre convite para apresentar A Fazenda 13: ‘Não fechei com ninguém’

“Tava vendo 'Altas Horas' aqui e fiquei bem incomodado porque o Lucas tocou no meu nome e eu vou falar: tô cansado de fingir que nada aconteceu.O cara vai no programa e fala que eu falei pra ele que ele defende vagabundo e que vários filhos são arrancados de suas mães e que isso atinge diretamente a periferia. Como se ele não soubesse sobre o que realmente foi nossa discussão. E muita gente realmente me pergunta por que eu falei aquilo”, disse ele. Ele continua, falando sobre as conversas que teve com Lucas dentro do reality.

“Eu tive conversas com o Lucas que eu não gostaria de ter tido. Ele me colocou em situações que eu não gostaria de ter entrado. Quem me acompanha sabe que eu sou um cara que tento controlar meu temperamento, mas às vezes fica difícil. Eu tive conversas com o Lucas, antes daquele dia da cozinha, que foi onde eu explodi com ele, quando ele falou que não conhecia um policial que fosse honesto, que fosse correto. E ele tava invertendo os valores, dizia que o correto era o cara que era bandido porque não tinha opção etc e tal”, falou.

Nego Di contou também que, assim como Lucas, teve uma vida nada fácil no começo, mas que nada daquela situação justificava ele se tornar uma pessoa de má índole. “Eu também vim do nada. Tive menos oportunidade que o Lucas e eu nunca coloquei a justificativa na minha situação pra fazer nada de errado. Essa era a minha discussão e ele sabia disso. Ele tava querendo fazer uma inversão e queria fazer com que eu concordasse. E eu falava 'mano, pra tua verdade tá certa, a minha não tem que estar errada. Cada um tem suas vivências, opiniões e tá tudo certo'. Só eu sei o que a gente viveu lá dentro e a galera que tá lá”, completou.

O Humorista continuou, comentando sobre o comportamento de Lucas e já começando a acusar a Globo de omissão. “Quero saber como é que vai ser depois que todo mundo sair e ver que a Globo tá ocultando coisas que aconteceram lá dentro. Eu vi o Lucas discutindo com meninas lá dentro, apontando o dedo na cara delas, sendo bem agressivo. Vi umas cinco chorando, tremendo na minha frente por causa dele. Aí que eu me coloquei contra ele.

Eu vi ele falando essa questão de dizer que todo policial é bandido, corrupto, pior que os bandidos que ele conhecia. Eu vi o Lucas fingindo que tava incorporado lá dentro pra assustar as meninas. Agora no 'Altas Horas' ele tá dizendo que tiraram sarro de religiões de matriz africana. Ele foi o primeiro a fazer isso”, disse ele.



Após falar sobre Lucas, Nego Di disse sobre o tratamento diferenciado que Lucas e Karol receberam após saírem da casa. Apesar de todas as polêmicas, Lucas e Karol estão tendo participações em diversos programas da emissora e tendo oportunidade de falar sobre as situações que viveram dentro da casa, ao contrário de Nego Di que participou apenas do Mais Você e do Encontro. O humorista demonstrou sua revolta com a emissora.

“Eu só quero entender qual é a da Globo, querem defender os deles? Vão passar a mão em cima de todo mundo independente da m**** que tenha feito porque são deles, que tem um outro tipo de relação com a emissora, ou a carreira deles é mais importante? Qual é, quero entender qual é a da Globo. A família deles é mais importante?”, comentou ele.



O ex-BBB ainda falou sobre as falas de Karol ainda dentro da casa, quando ela já parecia saber que iria sair com rejeição da casa. “A Karol sabia tanto, ela sabia que ela iria ser rejeitada, que ela ia bater o recorde, tudo ela imaginava. Como é que ela teve tempo, como é que ela sabia? Isso que não to conseguindo entender”, afirmou ele. Nego Di ainda deu a entender que outros Brothers também estavam recebendo dicas e conselhos de fora, no confessionário. “A pessoa entra no confessionário e sai transformada, parece que foi na igreja. Não é possível”, finalizou.

(Foto destaque: Nego Di. Reprodução/UOL)

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo