Reality

Nanah perde a paciência com Pyong durante votação na Ilha Record: ‘Arrogante’

Após a justificativa de voto de Pyong Lee em Nanah Damasceno, a cantora não gostou das palavras usadas por ele e revelou em seu depoimento que sente vontade de dar um soco no hipnólogo e o chamou de ‘arrogante’.

19 Ago 2021 - 03h13 | Atualizado em 19 Ago 2021 - 03h13
Nanah perde a paciência com Pyong durante votação na Ilha Record: ‘Arrogante’ Lorena Bueri

Mais uma noite de votação quente aconteceu na noite da última quarta-feira (18) na Ilha Record. Após a justificativa de voto de Pyong Lee em Nanah Damasceno, a cantora não gostou nada das palavras usadas por ele e revelou em seu depoimento que sente vontade de dar um soco no hipnólogo e o chamou de ‘arrogante’.

Em seu momento de votação, Nanah deixou claro que não gosta da postura do hipnólogo no jogo, afirmando que ele só pensa em estratégias o tempo inteiro. “Para mim, mesmo no jogo tem alguns limites, tive uma percepção que a estratégia dessa pessoa não há limites, há uma manipulação o tempo todo”, disse ela.

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Relacao-entre-Antonella-e-Pyong-Lee-deixa-integrantes-incomodados

https://lorena.r7.com/post/The-Masked-Singer-Brasil-Sidney-Magal-aponta-Manu-Gavassi-e-Carolina-Dieckman-como-um-dos-fantasiados

https://lorena.r7.com/post/Pyong-causa-confusao-no-Ilha-Record-apos-acusacao-de-Nanah

Na sua vez de  votar, ao ser questionado pela apresentadora Sabrina Sato sobre o que ele achava da votação, Pyong revelou que o movimento dele e de seus aliados seria um ‘xeque-mate’ para que ele derrubasse a aliança ‘rival’. “Todo esse cenário que ta acontecendo agora, eu já tinha conversado com Thomaz, Antonella e junto com a nossa aliança, que agora chegou o momento do xeque-mate. Onde a gente elimina as duas últimas pessoas da aliança contrária de uma vez só”, disse ele em depoimento.



Declarado o voto na cantora, ela revelou em depoimento a raiva que sentiu de Pyong naquele momento. “Que vontade de dar um soco na cara dele. Ele é muito arrogante, essa arrogância dele no jogo, me irrita muito”, disse ela. No exílio, Lucas Selfie também reprovou a fala do ex-BBB.  “Esse cara tem que se f**** muito”, falou.

Nanah acabou sendo a mais votada pela casa, com sete votos (Any Borges, Laura Keller, Nadja Pessoa, Pyong Lee, Antonella, Valesca e Thomaz)  e foi para na berlinda com Thomaz, que foi indicado pela surpresa levada pelo guardião e Any Borges que foi indicação do comandante da semana. Os três vão disputar uma vaga na vila nesta quinta-feira (19) no desafio da sobrevivência.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo