Reality

Mc Gui se sente julgado por peões depois de fugir da roça com Rico e estar próximo de Dayane Mello

O cantor desabafou com Aline Mineiro, contando que vem se sentindo julgado pelos demais integrantes de 'A Fazenda 13' por ter tirado Rico da roça e estar mais próximo de Dayane

24 Out 2021 - 12h57 | Atualizado em 24 Out 2021 - 12h57
Mc Gui se sente julgado por peões depois de fugir da roça com Rico e estar próximo de Dayane Mello Lorena Bueri

O cantor Mc Gui desabafou na madrugada deste domingo (24) com Aline Mineiro, sobre estar se sentindo julgado pelos demais peões por ter escapado de uma possível roça com Rico e de estar próximo de Dayane após ela ter sido fazendeira. Ele acredita que os peões estão com uma má impressão dele por conta de suas atitudes com os dois.

Iniciando a conversa, Gui conta para Aline do porque ele acha que está sendo julgado. “Essa semana eu tô sendo julgado por três coisas. Uma, que eu errei, né, porque eu falei pro Rico do negócio da roça”, falou.  A atriz o interrompe e questiona se ele se refere a um possível erro na contagem dos votos que fez, mas o cantor explica:

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Aline-desabafa-sobre-atitude-de-Valentina-Voltou-muito-diferente

https://lorena.r7.com/post/Marina-acredita-que-Rico-quer-sujar-sua-imagem-no-jogo-Ele-esta-querendo-me-prejudicar

https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-Gui-Araujo-da-detalhes-sobre-seu-affair-com-Jade-Picon-O-bagulho-ficou-louco

“Não, de eu ter falado para o Rico há duas semanas que se eu tivesse que ir para a roça, eu iria com ele sem medo. É um erro eu falar isso”, afirmou. Aline então expõe sua opinião sobre o assunto. “Mas você fez isso pelo seu jogo. É o que a gente comentou aqui. Você fez seu jogo”, comentou.

Há duas semanas, onde Rico ainda era fazendeiro, o cantor teve um atrito com o influencer e disse que não teria medo de enfrenta-lo em uma roça, desafiando ele. Mas, na formação da roça desta semana, o cantor que tinha o poder de fogo, salvou Rico de ir para a roça, pois o influencer foi o mais votado pela casa. Com medo de ser puxado para roça, Gui salvou o colega da berlinda e quem foi em seu lugar foi Gui Araujo.



Gui então explica que seu erro foi ter desafiado Rico. “Não, o problema não foi eu... Então, o Rico tava me provocando, e para eu sair dessa provocação eu tentei provar pra ele que eu não tinha medo de ir para a roça com ele”, afirmou. A ex-paniquete coloca mais uma vez sua opinião para Gui, afirmando que o cantor não teve uma atitude errada. “Sim, mas no meu entender, isso não muda nada que você fez. Você fez isso, foi o que você falou: 'Eu fiz isso para permanecer mais uma semana aqui'. Você fez o seu jogo”, falou.

Logo após a explicação do primeiro sentimento de julgamento que vem sentindo, o cantor desabafou mais um, sobre sua proximidade com Dayane. “E tão me julgando pela proximidade que eu tô tendo hoje com a Day. Que ao meu ver, vem antes do chapéu, eu nunca fui distante da Day. Pelo contrário, a gente teve desavenças e nem por isso eu deixei. Essas pessoas tão se doendo porque quando eu tava chateado com a Day, eu fui... E é onde eu falo, falar muito é sempre ruim. Porque eu falei muito”, falou.



Após o desabafo, Aline tranquilizou o cantor o aconselhando. “A gente é ser humano e ta em constante evolução, qual o problema de você querer ser uma pessoa melhor? De você ter feito.. eu faço terapia pra me conhecer melhor, pra poder lidar melhor com problemas dos outros, tentar ver os problemas com os olhos dos outros, e se eu quiser melhorar? E se eu quiser ser outra pessoa?”, inicou e continou:

“E se eu quiser tratar as pessoas de outra forma pra eu me conhecer melhor? Qual o problema? Uma coisa que eu faço só de jogo é que eu sempre pergunto, mas você tem seus motivos, ‘ah tão me julgando’, eu Aline aqui, desde o começo, posso ter errado aos olhos de quem seja problema é de cada um o que pensa, eu Aline Mineiro, agi do jeito que eu quis, na hora que eu quis e com convicção”, disse ela.

(Foto destaque: Mc Gui se sente julgado pelos peões por fugir da roça com Rico e por estar próximo de Dayane. Reprodução/PlayPlus/R7)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo