Reality

Mc Gui nota um comportamento diferente dos peões com ele após retorno da roça: ‘Nunca vi as pessoas mudarem tanto comigo’

O cantor desabafou com Erasmo, sobre ter voltado da roça e começar a ser bem tratado por peões que queriam que ele saísse, como Mileide, Bil e Gui Araújo, que ficaram próximos do cantor após a berlinda.

30 Out 2021 - 15h21 | Atualizado em 30 Out 2021 - 15h21
Mc Gui nota um comportamento diferente dos peões com ele após retorno da roça: ‘Nunca vi as pessoas mudarem tanto comigo’ Lorena Bueri

Mc Gui foi para a academia da fazenda na tarde deste sábado (30) e ao chegar encontrou Erasmo, que começou a conversar com o cantor sobre os possíveis votos dos peões na próxima formação de roça. Logo, o Mc desabafou com o amigo dizendo ter notado uma mudança de comportamento de vários peões com ele, após ter voltado da roça.

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ferrari-se-irrita-com-Rico-Melquiades-apos-comentario-feito-pelo-peao-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Dynho-Alves-aconselha-Sthefane-Matos-sobre-indicacao-para-a-roca

https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-Rico-vence-o-pavor-de-ser-cancelado-apos-escapar-da-eliminacao

No inicio da conversa, Gui até aponta quem foram os peões que queriam que ele saísse, mas após seu retorno, passaram a “gosta” do cantor. “Mano, sério, eu juro por Deus, eu nunca vi as pessoas mudarem tanto comigo só porque eu voltei da roça. De verdade, muito, muito” , disse ele, indignado.

Erasmo questiona o cantor sobre quem havia mudado com ele após sua volta, logo ele responde: “Mileide, a Mileide não queria nem que eu voltasse, rapaz na hora que eu voltei meu Deus do céu, essa mulher mudou completamente. Fazendo coraçãozinho ontem de longe pra mim, sendo que tipo era ela e o Bil que meio que tava me ignorando ta ligado”, falou.



Ao final da fala do Mc, Erasmo pergunta se ele notou uma certa mudança no comportamento de Gui Araujo, e o cantor afirma dizendo que percebeu a mudança. “O Gui também meu Deus do céu mano, nossa, cê percebeu?”, disse. O modelo então conta que desde o dia do retorno do cantor, viu que Gui Araujo havia mudado.

“O Gui eu percebi na lata, desde o folgos que ele começou meio tipo assim...”, contou.

 

Mc Gui tem observado os comportamentos dos peões

Na semana passada, Mc Gui já havia desabafado pela mesma situação, mas ao contrário. Ele reclamava que os peões o estavam ‘julgando’ por sua atitude de salvar Rico da roça de semana retrasada e por estar conversando com Dayane Mello.

Essa semana eu tô sendo julgado por três coisas. Uma, que eu errei, né, porque eu falei pro Rico do negócio da roça”, iniciou ele e logo se referiu a Dayane: “E tão me julgando pela proximidade que eu tô tendo hoje com a Day. Que ao meu ver, vem antes do chapéu, eu nunca fui distante da Day”, afirmou.



Após ter ido parar na roça, o cantor já notou o comportamento diferenciado que vem recebendo, dos mesmos que ao ver dele, o estavam ‘julgando’ no jogo e queriam que ele saísse. O Mc ficou em segundo lugar na votação da última roça para ficar no jogo, seguido de Tati Quebra Barraco, que acabou sendo eliminada do programa.

 

(Foto destaque: Mc Gui nota um comportamento diferente com ele após retorno da roça. Reprodução/R7)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo