Reality

Marido de Angélica fala sobre Iris Stefanelli ter chamado sua esposa de abusada: ‘desnecessário’

O marido de Angélica, Laurent Mougeot, deu uma entrevista ao Gshow comentando o caso em que Iris Stefanelli chamou sua esposa de abusada, após a tribo dela ganhar uma prova em 'No Limite'

13 Mai 2021 - 11h30 | Atualizado em 13 Mai 2021 - 11h30
Marido de Angélica fala sobre Iris Stefanelli ter chamado sua esposa de abusada: ‘desnecessário’ Lorena Bueri

O ‘No Limite’ começou na última terça-feira (11) e já deu o que falar. Após Iris Stefanelli ter reclamado da comemoração de Angélica, depois da tribo Calango ter ganhado a prova, o marido da ex-BBB, Laurent Mougeot, deu uma entrevista ao Gshow comentando o caso e criticou a postura de Iris, que chegou a chamar Angélica de abusada.

Não precisava disso. A equipe dela ganhou a prova anterior e também comemorou, dançou um pouquinho. Quando a equipe da Angélica ganhou, realmente, ela estava animada. Ela é assim. A Angélica olhou eles dançarem também e não falou nada. Aí, quando foi a vez da equipe dela (Calango), ela (Íris) simplesmente aumentou tudo.”, disse ele e continuou:

Mahmoud fala sobre postura de Carol Peixinho e sua surpresa com voto de Jéssica: ‘Não esperava’

Mahmoud desabafa e revela dificuldade de viver em grupo: ‘eu não posso mudar isso’

Mahmoud comenta sobre ‘No Limite’: ‘Eu me senti a bicha na aula de Educação Física’

“Achei desnecessário. Isso é para colocar uma pimenta no jogo, para se mostrar um pouco. Se a equipe ganha, normal comemorar do jeito que ela quer”, afirmou. O empresário também falou sobre o voto de Angélica no primeiro eliminado do reality, Mahmoud.

“Isso não é o BBB. O BBB é outro tipo de jogo, as pessoas confundem. Lá, é mais individual. A pessoa pode tentar te convencer para votar em outro, mas se o outro fez bem as provas... O André não merecia levar um voto só porque ela tinha uma amizade ali (com Mahmoud). Na verdade, nem é bem uma amizade, porque a Angélica o conhece pouco”, comentou.


Angélica vota em Mahmoud. (Foto: Reprodução/Gshow)


O eliminado tentou combinar votos com Angélica, mas ela não seguiu o que o sexólogo queria e votou nele. A atitude dela repercutiu fora do reality e alguns fãs reprovaram a atitude da ex-BBB.

“Faz parte do jogo, e No Limite é diferente. Vai apertando, daqui a pouco, vão ter menos participantes, eles vão ter que votar no próprio amigo. Todo mundo vai ser falso em algum momento”, finalizou.

Angélica chegou a desabafar com seus colegas da tribo Calango e afirmou que quer tirar essa imagem que as pessoas têm dela de mesmo não a conhecendo, já não gostam dela. “Eu sempre tive problemas com pessoas. Ou me amam ou me odeiam pelo mesmo motivo. E quando resolvi vir para cá, é uma situação que eu realmente quero quebrar, essa questão da pessoa te olhar, não te conhecer, mas já não gostar de você”, comentou.

 

 

(Foto destaque: Angélica e seu esposo Laurent Mougeot. Reprodução/Instagram/Arquivo pessoal)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo