Reality

Lumena e Juliette discutem sobre a relação delas no BBB 21: “Não vim ser professora”

A tarde de sábado foi de treta na casa do BBB 21. As sisters Juliette e Lumena decidiram conversar e tentarem se entender sobre a relação que tinham dentro da casa e sobre as coisas que já haviam acontecido entre elas.

28 Fev 2021 - 10h05 | Atualizado em 28 Fev 2021 - 10h05
Lumena e Juliette discutem sobre a relação delas no BBB 21: “Não vim ser professora” Lorena Bueri

A tarde de sábado (27) foi de treta na casa do BBB 21. As sisters Juliette e Lumena decidiram conversar e tentarem se entender sobre a relação que tinham dentro da casa e sobre as coisas que já haviam acontecido entre elas. Juliette então iniciou questionando Lumena por ter um jeito mais fechado e rígido com ela, enquanto com outros Brothers não acontecia a mesma coisa.


Boninho desmente boatos sobre participantes de: 'No limite'


Treta e muita especulação de voto: Confira como foi a noite de festa no BBB 21


Caio Castro fala sobre convite para apresentar A Fazenda 13: ‘Não fechei com ninguém’

“Você me vê contraditória com os fatos que você tem de mim e eu vejo você contraditória com os fatos que eu tenho de você”, iniciou Juliette, que, continuou: “Eu vejo você brincando e dando abertura pra umas pessoas que falam coisas que eu já falei em outro contexto, como por exemplo a questão da roupa, e por você ta magoada comigo, você não me da essa abertura. E ai eu fico me perguntando ‘Por que comigo?”. Questionou ela e ainda acrescentou mais. “Desde o primeiro momento em que eu lhe vi, eu me interessei por tudo em você. E ai, quando eu falei da roupa você pegou errado. Por quê?”, perguntou ela.

Lumena responde se justificando. “Juliette, volta e meia as questões que você trazia, eram questões da minha identidade. O nível de intimidade pra gente falar da identidade da pessoa, características, elementos, é um nível de intimidade que demanda tempo, a gente não tinha uma semana de relação. Entendo que pra você as coisas são muito intensas e começou a me incomodar. Tanto que lá no conjugado, você me trouxe pautas que eu falei ‘ah ela deve estar num nível de curiosidade’, vou me autorizar a conversar com ela ”, disse a psicóloga.

Juliette então explicou a sister que ela tinha falado com ela e explicado sobre o tema de uma forma leve e que não se mostrou retraída em responder. Juliette entendeu que por Lumena dar essa "abertura" poderia continuar a fazer perguntas e questionamentos para a DJ, mas não foi o que aconteceu. Juliette então questionou o motivo novamente e Lumena logo retrucou.



“Você entende que eu não vim pra cá para ser professora de ninguém? Sobre questões identitarias?”, Juliette então questiona: “Por que com as outras pessoas quando elas perguntam você responde?”, e então Lumena acrescenta a sua fala: “Com as outras pessoas eu já tinha um nível de vinculação, é diferente.”

Juliette então fala a psicóloga que mesmo estando no início do reality, ela falou sobre diversas questões com os demais Brothers, como por exemplo, Fiuk. “Eu já diversas pessoas perguntando sobre seu cabelo e você respondendo tranquilamente, sobre suas roupas, sobre tudo e quando eu pergunto, por que é ruim?”, disparou a advogada. Lumena então se explicou, afirmando achar estanho a frequência com que Juliette fazia seus questionamentos a ela, mas a maquiadora logo rebateu: “E eu não posso ser curiosa todo dia?”.

Em outro momento a conversa mudou seu rumo e Lumena citou o dia em que Juliette demorou no confessionário para fazer o Raio-X, chamando a advogada de egoísta. “Você deixou míseros segundos para as pessoas acessarem ao direito que o programa coloca pra todo mundo. Sua atitude egoísta você não consegue nominar, masminha atitude agressiva você consegue. Isso eu acho muito interessante.”, disparou ela.  “Você acha que eu chorei de orgulho?” , questiono Juliette.

E a advogada também disse que poderia ter reagido a ação da DJ de ter apontado o dedo pra ela, mas que não fez porque viu que ela estava machucada. Lumena então logo disparou: “Ah então você é a boazinha que não reage? Você é boa”, e a advogada então rebateu: “Eu sou boa e ruim, ninguém aqui é bom ou ruim.”

Depois de um tempo, Lumena se levantou e deixou Juliette falando sozinha e sem encerrar o assunto e deixar tudo as claras. O papo das duas ainda deve acontecer novamente, mas pode ser que não seja de forma tão tranquila assim. Vamos ver as cenas do próximos capitulos.

 

(Foto destaque: Lumena e Juliette. Reprodução/NaTelinha-UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo