Reality

Lary Bottino e Gui Araújo fazem criticas ao jogo e aos posicionamentos de Marina: ‘Parece que tem 15 anos’

Lary e Gui afirmaram que Marina precisa acordar para o jogo e se impor mais dentro da casa para tirar o título de 'planta' desta edição de 'A Fazenda 13'.

16 Out 2021 - 17h24 | Atualizado em 16 Out 2021 - 17h24
Lary Bottino e Gui Araújo fazem criticas ao jogo e aos posicionamentos de Marina: ‘Parece que tem 15 anos’ Lorena Bueri

A influenciadora Lary Bottino, em conversa com Gui Araújo, fez criticas ao jogo de Marina em ‘A Fazenda 13’. De acordo com ela, a peoa não se posiciona no jogo e tem um comportamento inadequado para quem está em um reality. Gui Araújo concordou com a amiga e também afirmou que Marina só faz coisas para ela dentro da casa.

“Agora que eu tenho abertura com a Marina, é uma pessoa que eu tenho vontade de falar disso cara. Ela é uma pessoa incrível, mas pra mim ela também não tem posicionamento nenhum.. é muito calada não é possível, ela tem que se colocar mais.. parece que tem 15 anos”, disse ela.

https://lorena.r7.com/post/Dayane-ve-mudanca-no-comportamento-dos-peoes-com-ela-apos-virar-fazendeira-To-me-dando-uma-nova-oportunidade

https://lorena.r7.com/post/A-quinta-festa-de-A-Fazenda-13-sera-comandada-pela-dupla-Ze-Neto-e-Cristiano

https://lorena.r7.com/post/Bil-Araujo-bate-recorde-de-defeitos-indicados-por-Victor-Pecoraro

Gui Araújo concorda e complementa a fala da amiga sobre a peoa, com quem está iniciando um romance dentro do reality. “É e esse papo de você ficar só fazendo as coisas pra você aqui dentro incomoda, tipo, só vai lá, só faz o treino, só faz isso, só faz aquilo”, falou. Lary em seguida disse que os dois tem abertura e precisam falar com Marina sobre seu jogo.



O peão então concorda com a amiga, mas afirma que se Marina viesse perguntar ai sim ele falaria seu posicionamento para com ela: “Sim mano. Até você, se eu achar que você ta fazendo m**** e você em nenhum momento tiver me perguntando o que que eu acho da sua atitude, pra que eu vou sair falando por ai, entendeu? Ai hora ou outra é pego de canto ai e sai amanhã  num VT, você parece que ta falando mal da pessoa e não ta”, iniciou e continuou:

“Ela só me faz bem aqui na casa, mas nunca me perguntou de nada, mas se perguntasse eu falaria. Quando ela me perguntou da Erika eu falei pra ela, ‘cê quer saber mesmo? O que eu acho? Eu acho isso, isso e isso”, disse o ator.

Lary então comenta que provavelmente não adiantaria falar com a influencer, pois este é o jeito dela e que se caso ela mudasse, poderia passar uma imagem de ‘forçada’ para o público. “Nela eu consigo enxergar que é o jeito dela. Tipo, ela não vai mudar e se mudar a galera vai achar que ela ta forçando alguma coisa. Ela não vai falar alto, ela não vai ficar dando mil opiniões... Ela vai ficar sempre neutra, porque é o jeito dela”, falou.

Lary e Gui também comentam sobre Thiago Piquilo

Antes mesmo de falarem sobre o jogo de Marina, Lary e Gui comentaram sobre o jogo de Thiago Piquilo. A influenciadora chegou a dizer que se caso o peão não acordasse para o jogo, ele poderia ser uma opção de voto dela.



“Eu não sei o que ele pensa, o que ele acha, ele não me exterioriza nada, ele não se posiciona nos bagulho... Tipo assim, uma hora eu vou ter que votar nele porque eu não consigo enxergar nada nele”, disse ela.

(Foto destaque: Lary Bottino e Gui Araújo fazem criticas ao jogo e aos posicionamentos de Marina. Reprodução/PlayPlus/R7)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo