Reality

Juliette fala sobre sua relação com Viih Tube: ‘não quero estar brigando com uma pessoa que eu gosto’

Juliette resolveu desabafar com João sobre sua relação com Viih Tube dentro da casa do BBB 21. A advogada tem se mostrado cansada dos constantes desentendimentos.

11 Abr 2021 - 08h00 | Atualizado em 11 Abr 2021 - 08h00
Juliette fala sobre sua relação com Viih Tube: ‘não quero estar brigando com uma pessoa que eu gosto’ Lorena Bueri

A relação entre Juliette e Viih Tube não está nada bem. Nos últimos dias, a youtuber tem se distanciado da advogada por não estar mais gostando das atitudes dela na casa. Vitória chegou a dizer que não sentia verdade na amizade de Juliette e que a advogada teria até certa inveja dela.

Juliette tem sentido o distanciamento da amiga e já a procurou diversas vezes para conversar, mas a conversa não rendeu. A advogada encontrou João na academia da casa e resolveu desabafar com ele sobre o que estava acontecendo entre as duas. “Eu já falei para Viih com todas as letras, 'Viih, eu não quero atrapalhar, eu não quero'. Só que aí já acontece uma coisa e ela acha que já pensa, isso não vai acabar nunca”, iniciou ela.

João deu seu ponto de vista sobre o caso e disse perceber problemas em ambos os lados. “Mas amiga, eu acho que isso é de ambas as partes, eu vejo isso acontecer de ambas as partes. Eu lembro que eu entendi aquele lance que você falou no Jogo da Discórdia, que você falou, 'preciso do meu lugar e pronto', se apegue a isso”, comentou ele.



“Mas eu penso isso, eu já falei para ela, é porque ela acha que não e eu não tenho mais como provar que não. O fato da Prova do Líder foi uma coisinha entre eu e ela que aconteceria com qualquer pessoa”, respondeu Juliette.  As duas tiveram um pequeno desentendimento após a prova do líder da última quinta-feira (08). João então, tentando acalmar Juliette, respondeu que Viih Tube e Thais – com quem Juliette também se desentendeu – sabiam que essa situação era boba e que dava pras duas se resolverem, mas Juliette respondeu já se mostrando cansada de ter que ficar resolvendo situações e conflitos pequenos.

Exclusivo: Fenômeno nas redes sociais e a favorita do BBB21, Juliette tem história de vida disputada por Escolas de Samba

BBB 21: Viih Tube chama Juliette de ‘talarica’ e sister fica chateada

Mateus Solano conta sobre seu estilo de vida sustentável

“Só que assim, eu gosto dela, só que toda hora isso é trazido de novo para o conflito. Só que eu não tenho paciência para isso, eu não quero estar brigando com uma pessoa que eu gosto por uma coisa tão pequena. E eu não quero ficar colocando vocês no meio. Eu acho chato” disse a advogada.

Viih Tube não tem se mostrado satisfeita com a amizade de Juliette, além de não ter ela como sua prioridade na casa, mas sim Thais. A youtuber sempre que possível faz ‘desabafos’ com outros participantes, pontuando atitudes nada positivas de Juliette. Será que essa amizade vai render mesmo?

(Foto destaque: Juliette. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo