Reality

Ilha Record: Relação entre Antonella e Pyong Lee deixa integrantes incomodados

A aliança entre Pyong Lee e Antonella tem se tornado cada vez mais forte dentro da Ilha Record. Mas, essa relação tem incomodado e muito alguns integrantes da vila.

19 Ago 2021 - 02h12 | Atualizado em 19 Ago 2021 - 02h12
Ilha Record: Relação entre Antonella e Pyong Lee deixa integrantes incomodados  Lorena Bueri

A aliança entre Pyong Lee e Antonella tem se tornado cada vez mais forte dentro da Ilha Record. Mas, essa relação tem incomodado e muito alguns integrantes da vila que tem visto esse relacionamento não só como uma simples ‘amizade’. O hipnólogo e a ex-BBB mais uma vez foram para debaixo do edredom juntos e a situação deu o que falar.

https://lorena.r7.com/post/The-Masked-Singer-Brasil-Sidney-Magal-aponta-Manu-Gavassi-e-Carolina-Dieckman-como-um-dos-fantasiados

https://lorena.r7.com/post/Pyong-causa-confusao-no-Ilha-Record-apos-acusacao-de-Nanah

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Nanah-desaprova-jogo-de-Pyong-e-quer-distancia-do-competidor

 Na edição que foi exibida na última quarta-feira (18),  Pyong pegou Antonella e a levou para cama e os dois começaram a conversar bem juntinhos no escuro do quarto e logo os comentários e brincadeiras começaram. “A esposa dele vai amar”, disse Thomaz Costa, fazendo referencia a ex-esposa de Pyong, Sammy. Valesca não perdeu a oportunidade e começou a cantar o funk ‘Apaga Luz e Toma’. A brincadeira rendeu por alguns minutos, mas logo Nanah Damasceno, Any Borges e Laura Keller se incomodaram com a situação e saíram do quarto.

Já na sala, as três conversaram sobre a situação. “Muito complicado porque eu gosto muito da Antonela, eu acho que ela ficou encantada com o Pyong ali em algum momento, e me parece que o Pyong teve um encantamento pela Antonela. Quando você tá muito envolvido no jogo, você acaba esquecendo o mundo lá fora. Eu acho que, nesse caso, seria ruim para a imagem dela e dele”, disse Nanah Damasceno, reprovando a atitude dos dois.



Laura Keller também demonstrou sua indignação durante a conversa. “O cara é casado, Deus me livre. Se fosse meu marido tava f***”, disse ela. O que as três não esperavam era que Nadja Pessoa, que estava perto enquanto elas conversavam, fosse contar tudo pra Antonella logo depois. A atriz alertou a amiga dos comentários e também deu sua opinião sobre o fato: “ pode pegar mal lá fora”, disse ela.

“A gente tá de amigo, não vou ficar dando satisfação, eu conheço a vida dele, eu sei quem ele é, eu sei que ele tem família, que ele tem um filho”, justificou a ex-BBB. “Não é por conta de eles estarem juntos, mas sim pela casa estar falando”, completou a atriz em seu depoimento.  

 

(Foto destaque: Relação entre Antonella e Pyong deixa integrantes incomodados. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo