Reality

Ilha Record: Pyong chama Nanah de ‘hipócrita’ após ser indicado para o Desafio da Sobrevivência com Lucas Selfie

A noite foi de mais uma votação cheia de polêmicas na Ilha Record. Desta vez, Pyong Lee e Lucas Selfie não se deram bem e foram os votados para disputarem o Desafio da Sobrevivência.

05 Ago 2021 - 02h41 | Atualizado em 05 Ago 2021 - 02h41
Ilha Record: Pyong chama Nanah de ‘hipócrita’ após ser indicado para o Desafio da Sobrevivência com Lucas Selfie   Lorena Bueri

A noite foi de mais uma votação quente e cheia de polêmicas na Ilha Record. Desta vez, Pyong Lee e Lucas Selfie não se deram bem e foram os votados para disputarem o Desafio da Sobrevivência, onde eles irão competir para ver quem consegue permanecer no jogo.

Pyong foi jogado direto na berlinda pela então comandante Nanah, que afirmou em sua justificativa de escolha, que o youtuber poderia ser uma ameaça pra ela no jogo. “Nesse jogo não dá para adiar decisões. Olhando 360 graus, essa pessoa é a única que poderia orquestrar coisas contra mim. Votando nessa pessoa eu posso dar um tiro no pé, mas ele deixou claro que votaria em mim quando conversou com o Matheus (Mc Negão da BL).”, disse ela.

https://lorena.r7.com/post/Mirella-Santos-se-afasta-das-redes-sociais-apos-ver-cenas-do-Ilha-Record

https://lorena.r7.com/post/Sei-que-estou-na-mira-Claudinho-teme-ser-alvo-de-votos-confira

https://lorena.r7.com/post/Valesca-se-irrita-com-atitude-de-Negao-da-BL-em-Ilha-Record

Nanah e Pyong pertencem ao mesmo time, o Esmeralda. Com isso, o youtuber se revoltou com a atitude da cantora e a chamou de hipócrita, por ter tomado uma atitude na qual ela julgou ser errada, quando Thomaz Costa indicou Dinei ao Desafio sendo eles do mesmo time. “Achei que ela não seria hipócrita, porque na semana passada reclamou do Thomaz ter votado no Dinei. Eu sou a maior ameaça para todos aqui, então ela fez bem”, disse Pyong.



Após a decisão polêmica de Nanah dois participantes disputaram de forma acirrada o número de votos da casa, Thomaz e Lucas. O ex-namorado de Larissa Manoela levou cinco votos (Claudinho, Any, Lucas, Nanah e Mc Negão da BL), enquanto o ator acabou levando a pior com seis votos (Valesca, Pyong, Antonela, Laura, Thomaz e Nadja).

Um pouco antes do anúncio da apresentadora Sabrina Sato para revelar quem seria o participante mais votado para a disputa, houve a dinâmica para a revelação de voto. Um dos participantes teria que dizer na frente dos demais em quem tinha votado. Pyong foi o escolhido e revelou que votou em Lucas, seu adversário no desafio.

A prova vai acontecer nesta quinta-feira (05). Quem perder a competição irá para o exilio, junto com Dinei e Mirela e vai perder a oportunidade de disputar os 500 mil reais do jogo.

 

(Foto destaque: Pyong chama Nanah de ‘hipócrita’ após ser indicado para o Desafio da Sobrevivência com Lucas Selfie. Reprodução/R7)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo