Reality

Gui Araujo é o primeiro fazendeiro da décima terceira temporada de ‘A Fazenda’

O ator foi o mais rápido na disputa da 'prova do fazendeiro' e virou o primeiro fazendeiro de 'A Fazenda 13'

16 Set 2021 - 00h41 | Atualizado em 16 Set 2021 - 00h41
Gui Araujo é o primeiro fazendeiro da décima terceira temporada de ‘A Fazenda’  Lorena Bueri

E o primeiro fazendeiro de ‘A fazenda 13’ foi definido! O ator Gui Araujo levou a melhor e ganhou a primeira ‘prova do fazendeiro’ desta edição. Além de conseguir imunidade na primeira semana, o ator também pode indicar um dos peões direto pra roça e também definir funções a serem feitas na fazenda pros demais integrantes.



A prova foi disputada por Gui, Mileide, Aline e Erasmo. A disputa foi dividida em duas etapas, na primeira os peões tinha que pegar argolas presas no teto da arena de provas e coloca-las em uma espécie de painel com espaço para pendura-las assim que fossem pegas, pois as mesmas seriam usadas na segunda etapa. Quem pegasse todas as argolas mais rápido, garantia a vaga na próxima fase.

https://lorena.r7.com/post/Dayane-Mello-relembra-experiencia-na-versao-italiana-do-BBB-Eu-era-a-ovelha-negra

https://lorena.r7.com/post/Ana-Paula-Minerato-dispara-contra-Aline-Mineiro-e-se-mobiliza-para-tira-la-de-A-Fazenda-13-Falsa-presepeira-mentirosa

https://lorena.r7.com/post/Raissa-Barbosa-se-revolta-com-Mah-Tavares-e-a-acusa-de-psicofobia-Ignorancia

Na segunda etapa da prova, só três dos quatro competidores poderiam disputar e a única que não conseguiu pegar tudo a tempo foi Mileide, que acabou sendo eliminada. Já na fase seguinte Aline, Gui e Erasmo teriam que pegar as argolas que tinham e jogar no cabo de dez pás que estavam de cabeça para baixo, ao jogarem a argola e a mesma acertando o cabo da pá, ela levantava. O Intuito era levantar as dez pás e formar a palavra ‘Fazendeiro’. Foram dez argolas pegas por cada um e apenas uma das argolas poderia ser lançada para cada pá ser erguida.

Gui foi o mais rápido e conseguiu formar a palavra antes mesmo que seus adversários se aproximassem dele. Ao final da prova, faltando apenas uma pá para ser erguida, Gui não sabia onde estava a última argola e acabou tendo que procurar a mesma, mas logo encontrou e venceu a competição.

Ator ganhou mais uma semana na fazenda com a imunidade do fazendeiro da semana, mas por outro lado, ele terá que indicar um dos peões direto para a roça.

 

(Foto destaque: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro da décima terceira temporada de ‘A Fazenda’. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo