Reality

Gilberto e Pocah acreditam que Thais tenha saído em um paredão falso: "Ta me assistindo?"

Durante a festa do líder Caio, que rolou nesta madrugada na casa do BBB 21, Gilberto e Pocah se encontraram na sala e especularam se Thais havia saído em um paredão falso.

15 Abr 2021 - 10h57 | Atualizado em 15 Abr 2021 - 10h57
Gilberto e Pocah acreditam que Thais tenha saído em um paredão falso: 'Ta me assistindo?' Lorena Bueri

Durante a festa do líder Caio, que rolou nesta madrugada (15) na casa do BBB 21, Gilberto e Pocah se encontraram na sala e especularam se Thais havia saído em um paredão falso. O economista fez várias analises sobre a eliminação da sister e dividiu com a cantora que, também está achando que a dentista retorna para o jogo.

Na visão de Gil, o público preferiu eliminar Thais, pois ela seria uma pessoa mais serena e que não causava polêmica dentro da casa, como Arthur e Fiuk que sempre estão discutindo, só que ele achou estranho o fato desses desentendimentos entre os Brothers terem sido esquecidos pelos fãs do reality. “É o conflito Arthur e Fiuk. Nunca na minha vida eu vi um conflito ser deixado de lado na história do BBB. Talvez mesmo com conflito, o público preferiu [eliminar] a Thathá [Thaís] que era mais calminha, mais na dela, não brigava. É a única explicação possível, mas ainda assim...”, questionou ele.

Pocah então disse que acabaria louca por pensar nessas teorias e então Gil, como sempre faz, começou a tentar entender o discurso feito por Tiago Leifert na saída da dentista. “Tiago falou no discurso dele: 'Quem não ganha, não precisa responder. Há um paredão, o paredão vai responder quem não ganha'. Se ela tá no paredão falso... O resto não ganha. Ele não mente. Mesmo quando é paredão falso ele não mente, ele omite. Automaticamente, se ele falou que o público vai responder hoje quem não ganha, se for um paredão falso, você exclui metade da casa que não ganha”, disse ele.



"Eu não quero criar expectativa que minha amiga vai voltar mas é que isso aqui não engana. Tá até agora, mais de 24 horas que tá rodando esse vídeo. Tá estranho. [...] Amiga, sério que você foi pra um paredão falso?",  disse Pocah, se referindo ao telão que ainda exibia momentos e fotos de Thais ainda dentro da casa.

Thaís revelou no ‘Mais Você’ que faltou autoconfiança durante a sua participação no BBB21

Thaís comenta no Bate-Papo BBB sobre as suas relações, amizades e conflitos dentro do BBB21

BBB 21: Juliette leva bronca da produção e perde estalecas por fazer tutorial de maquiagem

Gil então comenta que se Thais realmente tivesse saído, logo as fotos dela teriam sido removidas. Ele lembrou que assim que Sarah saiu do programa, suas fotos e momentos pararam de serem exibidos rapidamente. Pocah também disse que na real eliminação de Carla Diaz, já no dia seguinte a sua saída, já não havia mais nenhum registro dela passando no telão da casa.

“É o código, eles não apagaram o código dela porque ela tá no paredão falso. Aí vai dar muito trabalho apagar o código completo dela. Eu fiz programação”, comentou Gil. “Amiga, tu tá aí, é? Tá me assistindo?”, questionou Pocah.

O que eles não sabem é que o paredão da sister foi real e que Thais saiu na última terça-feira (13) com 82,29% dos votos.

 

 

(Foto destaque: Gil conversa com Pocah. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo