Reality

Gil desabafa com Caio e diz que vai dar a volta por cima após a saída de Sarah: ‘Não tenho medo’

Durante a madrugada, Gil e Caio conversaram no quarto colorido sobre o jogo e o economista desabafou dizendo que vai se reerguer após a saída de Sarah e lutar pelo prêmio do reality.

01 Abr 2021 - 16h11 | Atualizado em 01 Abr 2021 - 16h11
Gil desabafa com Caio e diz que vai dar a volta por cima após a saída de Sarah: ‘Não tenho medo’ Lorena Bueri

Durante a madrugada, Gil e Caio conversaram no quarto colorido sobre o jogo e o economista desabafou dizendo que vai se reerguer após a saída de Sarah e lutar pelo prêmio do reality. Giberto ficou desesperado com a saída de sua melhor amiga do programa e chegou até a pedir para ser retirado do programa pelos brothers e pelo público, mas o brother se arrependeu e promete voltar a jogar.

“Algo que eu cheguei a conclusão é que todo mundo nos conhece. Sabe das nossas fraquezas, alegrias e raivas. O povo já conheceu todos os meus lados e viu que nunca fiz nada na maldade. Isso me deixa feliz e calmo. O povo pode ter raiva e me odiar, mas não fiz na maldade. Então, não tenho mais medo, não!”, afirmou o economista. Caio acrescentou a fala de Gil dizendo que milhares de pessoas lá fora se identificavam com eles.

Concordando, Gil também lembrou que já passou por diversas dificuldades para deixar de lado a oportunidade de estar no Big Brother Brasil. “Não vou ter medo. Eu crio realidades paralelas na minha cabeça, faço muita merda, acho coisas que não são e penso coisas que não existem. Só que eu sei o que passei. Sei que já dormi na rua, sei o que é ter um pai viciado, ser despejado de casa por não ter dinheiro. Até a minha sexualidade dentro da igreja tive de escolher”, disse ele.

Arthur tem DR com Juliette e brother desabafa: "Tem tempo que eu não jogo"

BBB21: Fiuk provoca Thais: "Achei que você ia poder me fazer um carinho de amiga"

BBB21: Tiago Leifert insiste pergunta à Fiuk e gera dúvida entre os brothers

Como você vive sabendo o tempo inteiro que a escritura diz que você é amaldiçoado? A Bíblia diz 'maldito é o homem que se deita com o outro'. Eu tinha que disfarçar para não surtar e enlouquecer. Eu criava coisas que não existiam na minha cabeça. Quando eu ficava comendo cuscuz, eu ficava imaginando que poderia ajudar minha mãe entrando no Big Brother ou ganhando na Mega-Sena e me fazia acreditar que depois de amanhã ia ser melhor. A vida inteira eu criei as coisas na minha cabeça para aguentar as coisas”, completou.

Caio então afirma que sempre foi verdadeiro no jogo e deu o melhor de sí e até citou a amizade deles no jogo em sua fala. “Eu posso ter errado muito nesse jogo. Posso cair no paredão e sair sem saber, mas sabe o que me deixa tranquilo? Que eu fiz o máximo que eu pude. Não fui forçado. Eu fui eu. No dia que eu conversei com você quando me colocou no Paredão por causa da sua situação, eu olhei seu lado, olhei o meu. Top... de boa. Jogo é jogo. A nossa amizade é a nossa amizade”, disse ele.



O economista diz que está feliz com as coisas que já conquistou dentro do programa, além de ainda ter a possibilidade de ganhar o reality. “Eu sonhava entrar aqui e ganhar uma toro (carro). Antes, ficou eu, minha mãe e minha irmã brincando se era 'toro' ou 'tora'. Agora, eu não quero nem saber o nome. Então, eu tenho uma TV de 50, tenho um robô aspirador. Assim, nunca que eu ia conseguir ir. O preço é as pessoas não gostarem de mim? Desculpa, mas não vou deixar de ser grato as coisas que consegui aqui dentro. Esse sou eu”, afirmou ele.

Caio concorda e avisa para que Gil pare de pedir para sair do reality. “Bastião, para com esse negócio de pedir pra ir para paredão”, disse. O economista concorda e disse que não fará mais isso e seguira tranquilo no programa.

 

(Foto destaque: Gilberto. Reprodução/UOL)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo