Reality

Fernanda Medrado busca superar crise em seu casamento após o ‘Power Couple’

Fernanda Medrado conta que está tentando superar uma crise em seu casamento com o DJ Claytão, após a participação deles no Power Couple Brasil, da Record TV.

29 Mai 2021 - 10h43 | Atualizado em 29 Mai 2021 - 10h43
Fernanda Medrado busca superar crise em seu casamento após o ‘Power Couple’ Lorena Bueri

A cantora Fernanda Medrado e seu esposo DJ Claytão, participaram da quinta temporada do reality da Rede Record, Power Couple Brasil. A passagem do casal pelo programa foi bem polêmica e eles acabaram sendo os primeiros eliminados da competição de casais. Os dois então, após a saída do programa, entraram em uma crise em seu relacionamento, o que deixou Fernanda bem abalada. Ela conta ao TV e Famosos da UOL, o que faltou no casal na competição e sobre o surgimento da crise.

“Nós entramos num momento difícil do relacionamento”, disse. “Uma das piores coisas que aconteceu com a gente foi à falta de conexão. Atrapalhou porque o Clayton, quando vai brigar, ele também estoura, como eu. No programa, ele estava se policiando muito, então acabou que eu saí como brava e barraqueira”, afirmou.

Power Couple: Após eliminação, MC Mirella afirma que quer voltar para o reality com nova estratégia

Bil relembra dificuldades que passou durante a participação em 'No Limite': ‘Dormia na areia'

MC Mirella e Dynho Alves são eliminados do Power Couple Brasil

Já dentro do programa e fora das câmeras, a cantora contou que se sentiu pressionada diversas vezes pelo marido, além das recorrentes brigas do casal que não foram ao ar no reality.

“Nos 15 dias de confinamento, ele ficava falando no quarto que estava me fazendo um favor, que estava entrando para me ajudar, foi muita pressão. Não sabia se chorava, se ficava mal, se abraçava ele, porque estava ali com o meu marido e primeiro DJ de carreira, foi tudo junto. Eu não podia brigar com ele, foi uma pressão psicológica, já não entrei legal”, disse ela.

Medrado afirma que ainda guarda magoa do marido, além de ter ficado decepcionada com a eliminação deles, mas ela está tentando passar uma borracha no que passou e tenta seguir em frente para recuperar seu casamento.


Fernanda Medrado e Dj Claytão. (Foto: Reprodução/Record TV)


“São muitas mágoas um do outro, coisas que ele me fez quando estava grávida, e ainda não consegui esquecer. Estou numa fase de tentar esquecer coisas que já foram. A gente está numa fase de se reconectar”, afirmou.

Ela contou também que a crise no casamento não foi só depois da participação deles no reality, mas também durante a gravidez de Medrado, que acabou desenvolvendo depressão após descobrir coisas sobre o marido.

“Quando estava grávida, ele estava escolhendo o nome do meu filho com uma outra mulher que ele namorou nos anos 2000, e eu ouvi a conversa no celular dele, fiquei bem mal, entrei em depressão depois. Logo em seguida, ele me deu um buquê de flores, no dia seguinte, uma mulher ligou para ele perguntando se ele tinha se revolvido. Fiquei com raiva, fui atrás para ver e não era a mesma mulher que ele tinha decidido o nome do filho. Era outra que ele teve um caso, tudo na nossa gravidez” , contou.

Após essa fase delicada em sua vida, Medrado escreveu a música I want to live' [Eu quero viver] que será lançada hoje no canal KondZilla no YouTube.

 

 

(Foto destaque: Fernanda Medrado em ensaio. Reprodução/Observatório dos famosos - UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo