Reality

Diretor da Ilha Record fala sobre o episódio onde Pyong Lee trai ex-esposa: 'Segunda, tem o edredom mais aguardado da @ilharecord'

Na noite deste sábado (14), foi transmitido parte do episódio onde o hipnólogo Pyong Lee supostamente trai a ex-esposa Sammy, com Antonella, após uma festa na vila da Ilha Record.

15 Ago 2021 - 01h22 | Atualizado em 15 Ago 2021 - 01h22
Diretor da Ilha Record fala sobre o episódio onde Pyong Lee trai ex-esposa: 'Segunda, tem o edredom mais aguardado da @ilharecord' Lorena Bueri

Na noite deste sábado (14), foi transmitido parte do episódio onde o hipnólogo Pyong Lee supostamente trai a ex-esposa Sammy, com Antonella, após uma festa na vila da Ilha Record. Nas imagens transmitidas pelo programa, é possível ver um clima rolando entre os dois durante o evento. Mas o episódio não foi inteiro ao ar e o diretor do reality foi ao Twitter comentar que o caso será exibido na próxima segunda-feira (16).

“Segunda, tem o edredom mais aguardado da @ilharecord! Imperdível”, comentou ele, com uma imagem onde o hypnólogo aparece com a ex-BBB na cama.



Durante a festa, em depoimento, Antonella chegou a falar que estava rolando um clima entre os dois e que parecia ter ciúmes em ambas as partes. Logo depois do evento os dois deitaram bem próximos na cama para falarem suas possíveis indicações de voto. O programa acabou sem exibir como a noite de festa terminou, entretanto, deu ‘spoilers’ aos telespectadores do que aconteceria no próximo episódio e na chamada, as imagens onde Pyong e Antonella deitam agarrados é exibida.

Sammy chora ao ver chamada do reality

A atriz Sammy Lee assistiu a chamada do ‘Ilha Record’ deste sábado (14) e acabou vendo o clima que rolou entre seu ex-marido e a ex-BBB. Ela foi aos stories de seu Instagram e comentou o que viu.

“Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, disse ela.



O caso foi exposto e repercutiu bastante antes mesmo do reality ir ao ar, gerando muita polêmica. O hipnólogo na época em que vazou sua suposta traição se pronunciou dizendo que a noticia seria:  “fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mimimi para quando assistirem”.  Sammy também chegou a se pronunciar sobre o caso, defendendo o marido.

Eu já sei de tudo o que aconteceu e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez, E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu, e vai evoluir muito mais. Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei o quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, disse ela, quando começaram os rumores.

https://lorena.r7.com/post/Apos-eliminacao-Sidney-Magal-revela-dificuldades-que-passou-no-The-Masked-Singer-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Laura-se-alia-a-Nanah-e-Any-para-derrotar-Pyong-Lee-e-Thomaz-Costa

https://lorena.r7.com/post/Sidney-Magal-e-eliminado-na-estreia-do-The-Masked-Singer-Brasil

Entretanto, após uma das primeiras chamadas do reality ser exibida e mostrar uma cena em que Pyong e Antonella são flagrados debaixo do cobertor, Sammy anunciou o fim do casamento com o hipnólogo em seu Instagram.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, revelou ela em seus stories.

Esta cena que fez com que Sammy decidisse terminar sua relação com Pyong é a que será exibida na próxima segunda-feira (16) e que promete revelar detalhes do ocorrido entre o hipnólogo e a ex-BBB.

 

(Foto destaque: Diretor da Ilha Record fala sobre o episódio onde Pyong Lee trai ex-esposa. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo