Reality

Chateada, Marina desabafa com Aline sobre as piadas que alguns peões estão fazendo sobre ela em ‘A Fazenda 13’

A influencer ficou chateada ao saber das piadas e fofocas de Mc Gui e Gui Araujo e conversou com Aline sobre o fato. Cansada das piadas com seu nome, Marina quer da um basta na situação.

28 Nov 2021 - 12h55 | Atualizado em 28 Nov 2021 - 12h55
Chateada, Marina desabafa com Aline sobre as piadas que alguns peões estão fazendo sobre ela em ‘A Fazenda 13’ Lorena Bueri

Na manhã deste domingo (28), na casinha da árvore, Marina resolveu desabafar com Aline mais uma vez sobre alguns comentários desagradáveis que tem ouvido de certos peões na sede. Cansada, ela relembrou com a amiga de confinamento alguns dos apelidos que já recebeu dentro do reality. “Confeiteira, amiga do povo... Isso aí eu não ligo, porque a gente é leve. Eu já falei que eu quero, que eu gosto. Eu, Marina, eu sou leve, não ligo se lá fora tiverem falando”. A influenciadora ressaltou que gosta de brincadeiras, mas apenas com quem ela tem intimidade e liberdade.

As pessoas que gostam de mim tiverem tirando onda com isso, não ligo. Porque a gente pegou uma crítica, um deboche, e fez isso o motivo da gente rir. Da gente ter essa leveza. A gente tem essa leveza”, iniciou. Logo, ela explicou que não quer que os peões fiquem rindo dela na frente dos demais.



“Agora, outra coisa é a gente estar todo mundo conversando junto, e a gente ficar tirando onda disso, e eles rirem junto. Porque eles vão achar que a gente não se importou. Entendeu? Que a gente tipo assim, tá nem aí, que não foi deboche, e eles vão continuar”, disse ela.

Marina, na manhã de ontem já havia se pronunciado sobre o assunto, mas desta vez com a presença também de Mc Gui, que é um dos peões que tem feito as piadas com ela. A mesma reclamou com o cantor que tem sim direto de ficar magoada com as coisas que falam dela e deixou bem claro que não gosta desse tipo de atitude: “Do mesmo jeito que você (MC Gui) tem direito de achar o que você quiser do meu jogo ou de mim, eu tenho o direito de ficar magoada e querer me defender do mesmo jeito, ou me afastando, ou comentando sobre”, falou. Mc Gui então respondeu a influencer se defendendo de seu comentário.  “Quando eu comento, eu comento uma atitude que eu tô vendo, não o que tão falando. Então se eu tô vendo um bagulho, igual, eu vejo vocês pulando eu fico: 'Yupe', porque eu não faço isso, eu não sou uma pessoa que faz isso e vocês são. E tá tudo bem. Mas eu não acho que eu tô zombando da cara de vocês”, disse.

 

https://lorena.r7.com/post/MC-Gui-chora-e-insinua-que-quer-sair-de-A-Fazenda-13-Me-perdi-aqui

https://lorena.r7.com/post/Marina-discute-com-MC-Gui-apos-ser-comparada-com-Teletubbie-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-conta-que-recebeu-presente-da-producao-para-continuar-no-reality


No final da conversa, Gui ainda revelou para Marina que falava mal dela pelas costas. “Confeiteira, sonsa, só quer saber de treinar”, disse ele, deixando a influencer chocada com a situação.

 

Foto Destaque: Marina Ferrari. Reprodução/R7

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo