Reality

Camilla de Lucas vê possibilidade de investir no mercado de laces: ‘Nunca tinha pensado, mas por que não?’

a ex-BBB Camilla de Lucas, falou em entrevista ao Gshow que cogita um dia investir no mercado de laces (perucas), que é muito usada pela própria influenciadora.

27 Jun 2021 - 11h44 | Atualizado em 27 Jun 2021 - 11h44
Camilla de Lucas vê possibilidade de investir no mercado de laces: ‘Nunca tinha pensado, mas por que não?’  Lorena Bueri

A mais nova contratada da TV Globo, a ex-BBB Camilla de Lucas, falou em entrevista ao Gshow que cogita um dia investir no mercado de laces (perucas), que é muito usada pela própria influenciadora.  Camilla usa e já usou diversas laces devido a sua transição capilar. As trocas de cabelo e as inúmeras possibilidades de visuais são marca da ex-BBB.

“Nunca tinha pensado, mas por que não? Acho que virar essa chave nas pessoas é algo muito legal que meu trabalho com a Internet me proporcionou fazer”, disse ela. Recentemente, a youtuber voltou a ser atacada nas redes sociais por usar suas laces. Muitos alegaram que Camilla teria vergonha de seu próprio cabelo, o que não seria verdade, já que a influenciadora já deixou claro diversas vezes que usa as perucas devido à transição capilar que está fazendo.

Em entrevista, Pocah comenta o cenário atual do Brasil: ‘Hoje o basculho é a situação do Brasil, né?’

Ariadna, ex No Limite, diz ter medo de sofrer violência transfóbica: “ser famosa não facilita”

Li e Geórgia falam de Deborah no ‘Power Couple’ e a modelo alfineta: ‘A Deborah já foi bater lá?’

Quebrar paradigmas e reforçar a mensagem de que nós mulheres podemos e devemos usar aquilo que queremos e nos faz bem, que é algo que acredito muito e que sigo também, é super gratificante para mim”, afirmou Camilla.

Camilla chegou a gravar um vídeo e postou nas redes sócias mostrando outras artistas que também usam as laces.



A digital influencer afirmou que não tem medo dos haters e que, apesar de às vezes ser necessário dar um tempo das redes sociais, ela segue firme e enfrentará o que vier pela frente. “Sempre fui uma pessoa de expor o que estou pensando e sentindo. Então, não costumo me abater com os haters. É clichê, mas procuro absorver apenas aquilo que é para me ajudar e tento ignorar o que é por maldade mesmo. Sei do meu caráter e não deixo me abater”, disse.

Namorando a mais de dois anos, a influencer disse que ela e o namorado, Mateus Ricardo, já pensam no casamento dos dois. “Pensamos sim em nos casar, mas um passo de cada vez. No momento, quero aproveitar os frutos que tenho colhido e melhorar a minha qualidade de vida e da minha família, para depois pensar nisso.”, afirmou.

Camilla também falou durante a entrevista que já sabe o vestido que deseja usar em seu casamento, mas afirmou que o modelito, foi à única coisa que ela já pensou. “Não pensei em festa, mas quero muito me casar e poder comemorar. É importante para mim e sei que também é para o Mateus. Não pensei em marcas ou estilistas para o vestido, só no modelo, que será sereia. Acho lindíssimo e provavelmente será com um assim que vou me casar”, comentou. 

 

(Foto destaque: Camilla de Lucas em ensaio. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo